Ir para conteúdo
Visualizar no app

Uma forma melhor de navegar. Saiba mais.

MM Fórum

Um app em tela cheia na sua Tela de Início com notificações push, avisos e mais.

Para instalar este app no iOS/iPadOS
  1. Toque no ícone de Compartilhamento no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este app no Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

iPad Mini retina wi-fi ou wi-fi Cellular?

Featured Replies

Postado

Boa tarde a todos,

Estou pensando em adquirir um ipad mini retina p/ uso pessoal, leitura no trabalho e uso no caminho (ônibus).

Tenho plano 4G no iphone.Como estarei com o celular sempre por perto em locais que não há wi-fi, sei que há a possibilidade de compartilhar a rede do iphone p/ o ipad através do acesso pessoal.

Enfim, há alguma vantagem significativa em adquirir a versão com Wi-fi + Cellular?

Muito obrigado pela ajuda.

Rodolfo

• Respostas 4
  • Visualizações 1k
  • Criado
  • Última resposta

Top Postadores Neste Tópico

Posts Mais Populares

• Vai depender do uso que você dá a internet.    A vantagem, além da conexão 4G é poder usá-lo como GPS, coisa impossível no Wifi.      De resto, recomendo o Mini. Acho-o excelente. 

Postado

Assim... Se você possuir um bom plano que sustente os dois aparelhos consumindo dados, compre o iPad mini Wi-Fi. Mas, sugiro o Wi-Fi + cellular, já que poderá haver momentos de necessidade que serão necessários uma rede única para realização da tarefa. Fora que desafoga a bateria do iPhone com menos uma aplicação (compartilhamento de rede). Para leitura, particularmente, recomendo o iPad Air, mas vai de cada um. (Não o cogitaria?)

Abraços!

Postado

Vai depender do uso que você dá a internet. 

A vantagem, além da conexão 4G é poder usá-lo como GPS, coisa impossível no Wifi. 

De resto, recomendo o Mini. Acho-o excelente. 

• 2 semanas depois...
Postado

Sem 4G no Brasil que a rede Wi-Fi com poucos pontos prefiro não arriscar compro sempre com celular e Wi-Fi usar o ponto de acesso da claro do celular nele reduz a velocidade sacanagem da claro

Editado por fabio.laurindo

Postado

Tenho o mini retina de 32Gb com 4G, uso ele para tudo sem depender do wifi do smartphone, inclusive uso tb como gps com o aplicativo da tomtom com live trafic, é uma maravilha viu,

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Conta

Navegação

Buscar

Buscar

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.