Postado 12 de novembro de 201411 anos comment_1013274 Enfim, estou com uma dúvida. Bem, tentei seguir alguns fóruns para fazer um hackintosh no meu Vaio e não obtive sucesso. No último, ele simplesmente travou na tela do boot. Tentei emular o Maverick via MV e foi uma porcaria, o note ficou hiper lento. Queria tentar usar ou o Mavericks ou o Yosemite nele, quero me adaptar ao sistema da maçã antes de investir em um MacBook. Enfim, alguém que tenha mais pratica, conhecimentos mais aprofundados no assuntos... e um pouco de paciência para explicar rs, será que poderia me ajudar? Ah, abaixo segue algumas das especificações dele. Outra coisa, o boot dele não tem a opção para mudar de SATA para AHCI. (na verdade é o boot mais ralé que eu já vi, não tem opção praticamente nenhuma) • Processador: Intel® Core i3-3110M 3º geração (2.40GHz)• Placa de vídeo: Intel HD Graphics 4000• Disco rígido: HDD 500GB• Memória: 4GB DDR3 • 4 entradas USB: 3 USB 2.0 e 1 USB 3.0 com USB Charger• Bluetooth 4.0 e Wi-fi• Webcam e microfone integrados• Leitor de cartões Denunciar
Postado 13 de novembro de 201411 anos comment_1013946 Se o Wi-Fi for da Intel nem tente, o OS X não suporta circuitos deles (Não me pergunte porque). Eu tinha um notebook Avell que consegui instalar tudo, mas ai o Wi-Fi não pegou. Obviamente voltei pro Windows. Outra coisa que notei foi que a imagem aparecia apenas no monitor externo durante o processo de instalação, a imagem só foi pra tela depois que terminou. Boa sorte ai. falou <o. xD Denunciar
Participe do debate
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.