Willy Postado 2 de novembro de 2014 Denunciar Postado 2 de novembro de 2014 (editado) Gente, para quem está usando como eu o Trim Enabler no OS X Yosemite e aparecer isto após reiniciar: Este problema é uma conseqüência de uma decisão de segurança adotada pela Apple que não permitir o uso de drivers de sistema modificados no Yosemite Para evitar essa situação, você deve certificar-se em desativar o Trim Enabler antes de executar qualquer manutenção de hardware ou redefinição PRAM no seu Mac. E agora? Veja aqui para mais informações: http://www.cindori.org/trim-enabler-and-yosemite/ No meu caso que uso Fusion Drive tive que reinstalar o Yosemite com ajuda de um pendrive porque o procedimento de recuperação proposto no site deles não funcionou. Claro que não perdi nada porque o programa de instalação da Apple detectou esta situação !!! Editado 2 de novembro de 2014 por Willy
Ovídio Andrade Palheta Postado 3 de novembro de 2014 Denunciar Postado 3 de novembro de 2014 (editado) Tive esse problema, precisei quase queimar o SSD pra ele voltar a funcionar, foi uma baita dor de cabeça Editado 3 de novembro de 2014 por Ovídio Andrade Palheta
RAEvangelista Postado 28 de dezembro de 2014 Denunciar Postado 28 de dezembro de 2014 Boa noite. Nossa, migrei agora para Mac e comprei um OCZ Vector 150 de 480Gb para o meu Macbook Pro Mid2012. Ainda não instalei, faltou coragem depois que começei a ler tudo aqui sobre isso. No meu antigo Windows, tenho um OCZ há mais de 3 anos e funciona 100% até hoje, rsss... Mas vamos lá, continuar lendo e buscando coragem pra essa saga. Abs.
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora