Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado (editado)

Gente, para quem está usando como eu o Trim Enabler no OS X Yosemite e aparecer isto após reiniciar:

prohibitory_sign.png

Este problema é uma conseqüência de uma decisão de segurança adotada pela Apple que não permitir o uso de drivers de sistema modificados no Yosemite

Para evitar essa situação, você deve certificar-se em desativar o Trim Enabler antes de executar qualquer manutenção de hardware ou redefinição PRAM no seu Mac.

E agora?

Veja aqui para mais informações: http://www.cindori.org/trim-enabler-and-yosemite/

No meu caso que uso Fusion Drive tive que reinstalar o Yosemite com ajuda de um pendrive porque o procedimento de recuperação proposto no site deles não funcionou. Claro que não perdi nada porque o programa de instalação da Apple detectou esta situação !!!

Editado por Willy
  • Respostas 2
  • Criado
  • Última resposta

Top Postadores Neste Tópico

• 1 mês depois...
Postado

Boa noite. Nossa, migrei agora para Mac e comprei um OCZ Vector 150 de 480Gb para o meu Macbook Pro Mid2012. Ainda não instalei, faltou coragem depois que começei a ler tudo aqui sobre isso.

No meu antigo Windows, tenho um OCZ há mais de 3 anos e funciona 100% até hoje, rsss...

Mas vamos lá, continuar lendo e buscando coragem pra essa saga.

Abs.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

• Criar Novo...