Ir para conteúdo
Visualizar no app

Uma forma melhor de navegar. Saiba mais.

MM Fórum

Um app em tela cheia na sua Tela de Início com notificações push, avisos e mais.

Para instalar este app no iOS/iPadOS
  1. Toque no ícone de Compartilhamento no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este app no Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

Garantia Apple iPhone A1530

Featured Replies

Postado

Boa Noite Galera,

Então alguém aí sabe se a Apple pega o modelo do iPhone 5S A1530, que tem as mesmas frequências do 5S homologado pela Anatel?

• Respostas 4
  • Visualizações 1.2k
  • Criado
  • Última resposta

Top Postadores Neste Tópico

Postado
  • Autor

Liguei, e a Apple mais uma vez se negou a prestar garantia pro aparelho, mesmo sendo identico ao A1457. Gostaria muito de poder tomar ações judiciais, porém as condições não são favoráveis, Apple fez mais uma vitima. 

Postado

Entra como ação no Juizado de Pequenas Causas. Meu iPhone 5 deu problema, mas como comprei fora do país, a Apple se negou a fazer a troca aqui. Ganhei na primeira instância, mas a Apple recorreu e agora estou no aguardo novamente. Mas algumas pessoas com quem conversei ganharam no primeiro momento e a Apple não recorreu.

E te juro: tentei de TUDO pra não entrar na Justiça, eu só queria trocar o aparelho. Claro que agora não quero mais só o aparelho de volta, isto já me tomou um bom tempo, tive que comprar um segundo aparelho quando eu não queria e não tive um tratamento adequado por parte da Apple. Não perca seu tempo, o único caminho é via judicial.

Espero que te ajude, haha

Abraços

Postado
  • Autor

Estou tentando de tudo para não mover processo judicial, não estou disposto perder meu tempo, nem dinheiro mexendo com isto, e não tenho nenhuma experiencia com isto, mas não está restando alternativas, meu aparelho é semelhante ao A1457 e eles negam, se eu colocasse uma carcaça do A1457 era legitimo, mesmas frequências e tudo mais.

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Conta

Navegação

Buscar

Buscar

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.