Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

desinstalar safari 4.0 beta


Luizangelo

Posts Recomendados

ae pessoal sou novo aqui no forum! queria uma ajuda de voces ;)

O negocio é o seguinte, eu estava usando o safari 3.2.1 leopard, ae a uns 2 dias instalei a versão 4.0 beta. No começo eu gostei, fiz aquelas mudanças q tinham no site de mudar a parte de cima do safari e pra barra carregar em azul. Ate ae tudo bem!

Ae dps de um tempo eu vi que dava problema no hotmail e no msn 7, e como eu uso bastante os 2, eu resolvei excluir o safari 4.0 com o programa ClenApp. Ae quando eu fui instalar a versao antiga do safari, aparecia aquela exclamaçao vermelha e a seguinte frase "Você não pode instalar Safari neste volume. Este volume já contém uma versão posterior do Safari instalada".

Como eu ja tinha jogado fora tudo do safari 4.0 eu tive q pegar o cd de instalaçao do macbook e instalar os aplicativos de novo. Agora eu to usando a Versão 3.0.4 (5523.15) do safari, uma mais antiga! ela ta funcionando e ta tudo OK

O pior é q nao resolveram os erros do msn 7 e do hotmail, continuam dando o mesmo problema!

Alguem sabe o q posso fazer pra retirar de vez o safari 4.0 beta?

pq a frase q aparece, parece estar dizendo q ainda tem alguma coisa ainda instalada do safari 4.0!

obrigado a atençao!

e quem puder ajudar valeu! =]

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 5
  • Criado
  • Última resposta

Top Postadores Neste Tópico

Dias Populares

Top Postadores Neste Tópico

Dias Populares

Rapaz... esse erro também está acontecendo em novas instalações.

Meu MSN foi para o brejo depois da instalação do Safari 4.0 Beta (não sei se foi por esse motivo).

Sei que a minha conta de MSN agora fica com status off line o tempo todo.

Se esse foi o motivo, não sei, mas que esses bugs não fazem parte da cara da Apple isso não faz.

Mais alguém com problemas no msn também?

[]'s ;)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Comigo aconteceu um bug no messenger assim:

depois que eu dou um enter [ ou return] e envio uma mensagem não fica mais habilitado para eu escrever uma segunda mensagem. Tenho que clicar novamente no campo de texto da janela e só assim fica possível escrever uma próxima mensagem, um proximo texto...

aconteceu esse bug com vocês também?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Então,

Tem um topico aqui dizendo sobre isso, problemas relacionados ao Hotmail. Como o Safari ainda é beta com certeza vai acontecer

um monte de problemas, mas estranho vcs não conseguirem com o MSN. Pode ser um bug mesmo hsuhsushuh

Ainda bem que o software é BETA

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



  • Estatísticas do Fórum

    • Total de Tópicos
      56.4k
    • Total de Posts
      466.5k
×
×
  • Criar Novo...