isab. Postado 22 de outubro de 2014 Denunciar Postado 22 de outubro de 2014 Não estou conseguindo ativar o envio e recebimento de sms pelo mac, aparece o código, digito no iphone e aperto em permitir e não ativa... Já tentei todas as maneiras! Também queria tutorial para ativar a continuidade.
Fernandodsr Postado 22 de outubro de 2014 Denunciar Postado 22 de outubro de 2014 Eu ativei pelo iPhone. Em ajustes>mensagens>encaminhamento de mensagens, você habilita o seu mac. Vai pedir um código. Deixe o seu iMessage do Mac aberto e aguarde uns 20 segundos (foi quanto durou aqui). Coloque o código e pronto. Alguns sites indicam que no app Mensagens do Mac, você vá em preferencias>contas>iCloud, e coloca o seu número de telefone para iniciar as conversas. Fiz isso aqui no meu e funcionou perfeitamente.
isab. Postado 22 de outubro de 2014 Autor Denunciar Postado 22 de outubro de 2014 Eu ativei pelo iPhone. Em ajustes>mensagens>encaminhamento de mensagens, você habilita o seu mac. Vai pedir um código. Deixe o seu iMessage do Mac aberto e aguarde uns 20 segundos (foi quanto durou aqui). Coloque o código e pronto. Alguns sites indicam que no app Mensagens do Mac, você vá em preferencias>contas>iCloud, e coloca o seu número de telefone para iniciar as conversas. Fiz isso aqui no meu e funcionou perfeitamente. Já isso no meu mesmo assim não da.
Igor Porto Postado 23 de outubro de 2014 Denunciar Postado 23 de outubro de 2014 Faz logout do iCloud em todos os dispositivos, reinicia e depois login em todos. Daí tente habilitar.
isab. Postado 24 de outubro de 2014 Autor Denunciar Postado 24 de outubro de 2014 Faz logout do iCloud em todos os dispositivos, reinicia e depois login em todos. Daí tente habilitar. Já tentei tbm não da !!
Igor Porto Postado 24 de outubro de 2014 Denunciar Postado 24 de outubro de 2014 Veja se neste artigo tem mais alguma dica que possa te ajudar: https://macmagazine.com.br/2014/10/21/saiba-como-enviar-e-receber-mensagens-sms-e-mms-do-iphone-pelo-mac-e-pelo-ipad/
Luiz Falk Postado 25 de outubro de 2014 Denunciar Postado 25 de outubro de 2014 Aqui está legal. Uso um MBP Early 2011 é um iPhone 5S.
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora