isab. Posted October 22, 2014 Report Posted October 22, 2014 Não estou conseguindo ativar o envio e recebimento de sms pelo mac, aparece o código, digito no iphone e aperto em permitir e não ativa... Já tentei todas as maneiras! Também queria tutorial para ativar a continuidade. Quote
Fernandodsr Posted October 22, 2014 Report Posted October 22, 2014 Eu ativei pelo iPhone. Em ajustes>mensagens>encaminhamento de mensagens, você habilita o seu mac. Vai pedir um código. Deixe o seu iMessage do Mac aberto e aguarde uns 20 segundos (foi quanto durou aqui). Coloque o código e pronto. Alguns sites indicam que no app Mensagens do Mac, você vá em preferencias>contas>iCloud, e coloca o seu número de telefone para iniciar as conversas. Fiz isso aqui no meu e funcionou perfeitamente. Quote
isab. Posted October 22, 2014 Author Report Posted October 22, 2014 Eu ativei pelo iPhone. Em ajustes>mensagens>encaminhamento de mensagens, você habilita o seu mac. Vai pedir um código. Deixe o seu iMessage do Mac aberto e aguarde uns 20 segundos (foi quanto durou aqui). Coloque o código e pronto. Alguns sites indicam que no app Mensagens do Mac, você vá em preferencias>contas>iCloud, e coloca o seu número de telefone para iniciar as conversas. Fiz isso aqui no meu e funcionou perfeitamente. Já isso no meu mesmo assim não da. Quote
Igor Porto Posted October 23, 2014 Report Posted October 23, 2014 Faz logout do iCloud em todos os dispositivos, reinicia e depois login em todos. Daí tente habilitar. Quote
isab. Posted October 24, 2014 Author Report Posted October 24, 2014 Faz logout do iCloud em todos os dispositivos, reinicia e depois login em todos. Daí tente habilitar. Já tentei tbm não da !! Quote
Igor Porto Posted October 24, 2014 Report Posted October 24, 2014 Veja se neste artigo tem mais alguma dica que possa te ajudar: https://macmagazine.com.br/2014/10/21/saiba-como-enviar-e-receber-mensagens-sms-e-mms-do-iphone-pelo-mac-e-pelo-ipad/ Quote
Luiz Falk Posted October 25, 2014 Report Posted October 25, 2014 Aqui está legal. Uso um MBP Early 2011 é um iPhone 5S. Quote
Recommended Posts