Postado 26 de fevereiro de 200917 anos comment_62901 Olá! Olha eu não sei o que tá acontecendo aqui no meu mac. Vou explicar pra vocês: Tenho um portfolio online (que nem ta terminado ainda) e estou fazendo testes e tudo mais, coisa normal ne?, so que tem um problema. Eu uso para a hospedar o site o google apps (eu sei que muitos vão achar meio absurdo mas é porque a grana aqui tá curta e pagar hospedagem só pra por um site portfolio no ar é dose hehe) até ai sem problemas, a solução do google é muito boa já que tem email e tb posso por meus arquivos html e tudo mais (so n tem ftp). Bem, ao fazer o update do meu site percebi que ele não mudou aqui. Nem no safari, nem no firefox e nem no opera. Pedi pra amigos meus tentarem abrir e pra eles apareceu perfeito. Outra coisa MT estranha é que eu coloquei um pdf la dentro e ele tambem não teve "update". Quando eu deletei e coloquei uma versão mais nova, so pra mim que baixa a versão antiga SEMPRE, pra todo mundo que acessou conceguiu baixar a versão mais nova. Já deletei o pdf (ate o novo) e ainda continua baixando o antigo! nem um erro do tipo "página não encontrada"! Já limpei os caches e tudo mais, já usei o cocktail pra limpar os caches do mac e tal e o problema continua. O que que eu faço?!?!? Alguem pelamor de deus me ajuda pq eu nunca vi isso na minha vida! Tá MT bizarro isso! Denunciar
Postado 26 de fevereiro de 200917 anos comment_62929 Se não é cash é erro no servidor. Mas o cabuloso é que as outras pessoas que fizeram o teste, te disseram que tá normal e vc não recebe mensagens de erro. Então meu caro, é o cash do seu mac mesmo. Pra desencargo de consciência, upa o file novamente. Tenta acessar por outros browsers, sei lá. Hasta! Denunciar
Postado 26 de fevereiro de 200917 anos comment_62932 Se vc usa o Dreamweaver, ele costuma fazer dessas tb. Em alguns casos resolvo mudando o nome dos arquivos de imagens, que constam no html Falei Negrini Denunciar
Participe do debate
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.