Ir para conteúdo
Visualizar no app

Uma forma melhor de navegar. Saiba mais.

MM Fórum

Um app em tela cheia na sua Tela de Início com notificações push, avisos e mais.

Para instalar este app no iOS/iPadOS
  1. Toque no ícone de Compartilhamento no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este app no Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

Apps de iPad no iPhone 6 plus

Featured Replies

Postado

Galera, eu peguei um iPhone 6 plus e estou muito satisfeito, porém me surgiu uma dúvida.

Eu tinha um iPad Mini e usava nele um app para guitarra, porém ele só existe para iPad.

No 6 plus, mesmo sendo um phablet, ele não roda os apps do iPad. Sabe se existe algum rumor falando sobre alguma abertura para os apps de ipad rodarem no 6 plus?

Acham que isso pode se tornar realidade algum dia??

Abraço a todos.

• Respostas 4
  • Visualizações 533
  • Criado
  • Última resposta

Top Postadores Neste Tópico

Postado

Rumor não existe, e acho que os apps que hoje são exclusivos para iPads, vão continuar assim. O que eu acho que pode acontecer são os desenvolvedores aproveitarem o maior espaço de tela nos novos iPhones para implementarem novidades em seus apps e os fazerem mais completos e detalhados como alguns que se tem no iPad.

Postado

Galera, eu peguei um iPhone 6 plus e estou muito satisfeito, porém me surgiu uma dúvida.

Eu tinha um iPad Mini e usava nele um app para guitarra, porém ele só existe para iPad.

No 6 plus, mesmo sendo um phablet, ele não roda os apps do iPad. Sabe se existe algum rumor falando sobre alguma abertura para os apps de ipad rodarem no 6 plus?

Acham que isso pode se tornar realidade algum dia??

Abraço a todos.

Rumor não existe, e acho que os apps que hoje são exclusivos para iPads, vão continuar assim. O que eu acho que pode acontecer são os desenvolvedores aproveitarem o maior espaço de tela nos novos iPhones para implementarem novidades em seus apps e os fazerem mais completos e detalhados como alguns que se tem no iPad.

Não haverá transposição de aplicações do iPad para o iPhone 6/6 Plus. No próprio SDK do iOS o desenvolvedor escolhe o tamanho da janela de emulação para condicionar a aplicação a rodar ou no iPhone ou no iPad. A coisa que pega é dentro da aplicação efetuarem três condicionamentos: um para os iPhones antigos, um para os iPhones novos e outro para os iPads....

Fora isto, o que é de iPad continua sendo e o que é para iPhone (se condicionado ou não as novas telas) é para iPhone....

Postado

Otavio, qual app é?

Postado
  • Autor

Eu usava o Tab Pro HD.....acho que é esse o nome. É um app para guitarra. Sou assinante heheheh

mas vendi meu ipad :P

Assinatura de 1 ano. mas ta de boa então

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Conta

Navegação

Buscar

Buscar

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.