Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Erro ao ler HD externo em HFS+


TIGOS

Posts Recomendados

Tenho um externo de 500gb (MyBook) formatado em HFS+ e as vezes plugava ele em maq win e acessava via MacDrive.

Ultima vez que fiz isso, cheguei em casa pluguei no mac e to recebendo essa msg quando inicio o OSX:

Picture%202.jpg

E quando usou o Disk Utility para verificar, da esse erro:

Picture%201.jpg

Até então ainda estou com acesso aos arquivos e tudo normal. Mas, eu gostaria de resolver este erro...e ja que o Disk Utility não está resolvendo, alguém ai conhece algum outro programa para isso?

Obrigado!

Editado por TIGOS
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 4
  • Criado
  • Última resposta

Top Postadores Neste Tópico

Dias Populares

Top Postadores Neste Tópico

Para mim, está parecendo que algum aplicativo alterou/corrompeu algum dados ou está instalado na partição GUID. Como exemplo, já vi acontecer com o XPostFacto, que coloca dados nele.

Este Hd tem so arquivos? Algum OS? Não fez algum backup do sistema para dar boot por ele?

O jeito é usar o terminal para examinar esta parte, mas nisso sou novato...rs...não posso ajudar.

t+

Editado por stervid
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tenho um externo de 500gb (MyBook) formatado em HFS+ e as vezes plugava ele em maq win e acessava via MacDrive.

Ultima vez que fiz isso, cheguei em casa pluguei no mac e to recebendo essa msg quando inicio o OSX:

Picture%202.jpg

E quando usou o Disk Utility para verificar, da esse erro:

Picture%201.jpg

Até então ainda estou com acesso aos arquivos e tudo normal. Mas, eu gostaria de resolver este erro...e ja que o Disk Utility não está resolvendo, alguém ai conhece algum outro programa para isso?

Obrigado!

Putz, Meu

Tentei copiar para um My Book 500, arquivos q tinha no meu iMac e tb não rolou.

No meu caso, visualizava o q tinha dentro, mas não conseguia copiar, nem tirar nada de dentro dele.

Ouvi falando sobre formatação, no meu caso, ele estava sendo usado em um PC, então, caso quisesse usar aqui, teria que formata-lo para o padrão do mac.

Assim, ouvi dizer

Sei que na MacMais - 6 , tem uma resenha sobre esse MyBook 500 q explica td direitinho

No mais, é isso

Aloha

Marcio Negrini

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Então Negrini.... o que fodeu foi um App para acessar ele no Win (outro além do MacDrive).... mas ja fiz backup de algumas coisas... mas tem muitos filmes nele e nao cabe tudo ainda no HD do iMac! (320gb)

To pensando em deixar formatado como NTFS mesmo e usar o Paragon NTFS (que to usando e funciona bem com meu pendrive)... do que deixar em HFS+ e depois ficar a mercer de soft no win que leia e grave HFS+

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



  • Estatísticas do Fórum

    • Total de Tópicos
      56.3k
    • Total de Posts
      466k
×
×
  • Criar Novo...