Postado 7 de outubro de 201411 anos comment_976650 Alguém nestes últimos meses usou os servicos da celtravel em miami? a internet 3g é boa? obrigado Denunciar
Postado 7 de outubro de 201411 anos comment_976966 Cara, usei a CelTravel em Maio em Orlando e lá foi muito bom. 4G excelente em todos os locais. Recomendo muito. Denunciar
Postado 7 de outubro de 201411 anos Autor comment_977378 Cara, usei a CelTravel em Maio em Orlando e lá foi muito bom. 4G excelente em todos os locais. Recomendo muito. Bom ler isso! hehe pergunto sobre a qualidade pq um de meus amigos usou e achou muito ruim a internet deles... ;/ achei estranho pois falaram q era bom e tal Denunciar
Postado 7 de outubro de 201411 anos comment_977394 Bom ler isso! hehe pergunto sobre a qualidade pq um de meus amigos usou e achou muito ruim a internet deles... ;/ achei estranho pois falaram q era bom e tal Eu gostei bastante, até porque a conexão era da AT&T. Denunciar
Participe do debate
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.