Postado 30 de setembro de 201411 anos comment_970526 pessoal, vou trocar o chip do meu iPhone pra pegar outro número, minha dúvida é: como faço pra salvar os contatos pra levá-lo pro outro chip? Obrigado Denunciar
Postado 30 de setembro de 201411 anos comment_970578 O iPhone não tem opção de salvar os contatos para o chip, somente o contrário (do chip para o iPhone). Mas hoje em dia, em tempos de iCloud, se você tiver uma conta é só ativar a sincronização de contatos (que já se ativa por padrão ao fazer login com sua conta do iCloud) que não vai perder nenhum contato e nem precisa ficar colocando no chip. Serve também caso você troque de aparelho ou qualquer outro problema. Denunciar
Postado 30 de setembro de 201411 anos Autor comment_970606 Obrigado. Só pra confirmar, eu vou em Ajustes - iCloud, e habilito "Contatos". Então, quando eu trocar de chip e número, ao ativar o iCloud e fazer a sincronização, meu contatos virão pro novo número? Denunciar
Postado 30 de setembro de 201411 anos comment_970614 Obrigado. Só pra confirmar, eu vou em Ajustes - iCloud, e habilito "Contatos". Então, quando eu trocar de chip e número, ao ativar o iCloud e fazer a sincronização, meu contatos virão pro novo número? Exatamente, eles ficam armazenados no aparelho e na nuvem (iCloud), sempre que precisar trocar de chip, restaurar aparelho ou trocar aparelho, é só abrir os contatos que eles estarão lá desde que ativada a opção de sincronização no iCloud. Denunciar
Postado 2 de outubro de 201411 anos comment_971914 Cara, acessa iCloud.com e clica em contatos, de qualquer computador (usa o AppleID). Se teus contatos estiverem lá, tudo ok, pode ir sem medo. Editado 2 de outubro de 201411 anos por luis.nervo Denunciar
Participe do debate
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.