vini.assis Postado 30 de setembro de 2014 Denunciar Postado 30 de setembro de 2014 Fala galera!Sei que que estou nadando um pouco contra a maré, pois com o lançamento recente do iPhone 6 e 6 plus, estou pensando em comprar um iPhone 5s 32GB no exterior (Orlando - Flórida), mas não sei exatamente como funciona o lance da internet 4g e garantia (modelos que são compatíveis ou não) aqui no Brasil para esse modelo.Alguém poderia me ajudar?Valeu!!
magno fh Postado 30 de setembro de 2014 Denunciar Postado 30 de setembro de 2014 Os iPhones 5s vendidos nos Estados Unidos não são compatíveis com a rede 4G daqui, porém, com o leilão da nova banda 4G, inclusive acontecendo hoje, isso vai mudar. Quanto a garantia, esqueça. O modelo vendido nos EUA não é o homologado pela Anatel. Portanto, sem garantia no Brasil. vini.assis 1
iMarco A. Postado 30 de setembro de 2014 Denunciar Postado 30 de setembro de 2014 Não muda nada... É o mesmo esquema, mas aproveitando que já tem 1ano do lançamento do 5S.. Não é tão difícil achar o A1457(uma amiga minha comprou em junho 3 iPhones 5S na Apple Store desbloqueados.. Sem saber do assunto(foi sorte)... Se você pedir por um 5S 32GB A1457 tem grandes chances de achar, e vai chegar em casa com um 5S muito bom por apenas U$599... Pena que o dólar está chegando a 2,6... Mas está barato! vini.assis 1
vini.assis Postado 30 de setembro de 2014 Autor Denunciar Postado 30 de setembro de 2014 valeu pelas respostas! Li mais a respeito sobre o leilão e, é, parece que as coisas vão mudar, tomara. Bom, no mais não custa tentar achar o A1457. valeu mais uma vez!!! abrás!
Thiago Buccos Postado 1 de outubro de 2014 Denunciar Postado 1 de outubro de 2014 valeu pelas respostas! Li mais a respeito sobre o leilão e, é, parece que as coisas vão mudar, tomara. Bom, no mais não custa tentar achar o A1457. valeu mais uma vez!!! abrás! O problema é que o serviço só pode estreiar, 12 meses depois do encerramento da tv analógica. Ou seja, em teoria, apenas final de 2016, ou no mínimo em 2017, ele iria utilizar o 4G nessa frequência. E daqui a 3 anos, provavelmente ele não vai estar mais usando o 5s.
camila447 Postado 4 de outubro de 2014 Denunciar Postado 4 de outubro de 2014 Você tem algum iPhone atualmente? Você pode dar o seu como parte do pagamento de um novo na Apple store lá fora.
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora