Postado 26 de setembro de 201411 anos comment_966146 Boa tarde a todos, tenho uma pequena dúvida. Modelos vendidos na Bélgica e em Portugal são compatíveis com as redes brasileiras? Terei algum problema? Alguém pode ajudar? Obrigado Denunciar
Postado 26 de setembro de 201411 anos comment_966150 Boa tarde a todos, tenho uma pequena dúvida. Modelos vendidos na Bélgica e em Portugal são compatíveis com as redes brasileiras? Terei algum problema? Alguém pode ajudar? Obrigado Compatível em que sentido? Denunciar
Postado 26 de setembro de 201411 anos comment_966190 Boa tarde a todos, tenho uma pequena dúvida. Modelos vendidos na Bélgica e em Portugal são compatíveis com as redes brasileiras? Terei algum problema? Alguém pode ajudar? Obrigado Se você estiver se referindo ao 4G, sim. Iphones 6 e 6 Plus eles são mundialmente compatíveis. Com relação à garantia vai depender do modelo que será homologado aqui. Espero tê-lo ajudado. Denunciar
Postado 26 de setembro de 201411 anos comment_966194 Se você quer saber do 4G, TODOS os modelos de iPhone 6 e 6 Plus são compatíveis. Denunciar
Postado 28 de setembro de 201411 anos comment_967522 Bom dia gente. Tenho Apple TV e o roteador aqui em casa é Time Capsule, Ela n está reconhecendo o sinal do Wi-Fi da Time, sinal do vizinho Aceitou, e todos os meus outros dispositivos app funcionando na rede do Time capsule, alguém tem idéia porque a Apple TV n está recebendo o sinal, e já restaurei de fábrica![emoji19] Denunciar
Participe do debate
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.