Postado 20 de setembro de 201411 anos comment_958466 Alguém conseguiu fazer funcionar o recurso? Deixo o bluetooth do iPad e do iPhone ligado. O iPad encontra a rede, mas a conexão dá erro sempre. Não consigo conectar. Pelo método tradicional, com senha, a conexão ocorre normalmente. Alguma sugestão? Denunciar
Postado 21 de outubro de 201411 anos comment_991986 O meu aqui nem aparece nas redes disponiveis. Só aparece quando habilito o personal hotspot. Não deveria ser assim. Felipe VidigalPoderia explicar como fez? Grato Denunciar
Postado 21 de outubro de 201411 anos comment_992402 O meu aqui nem aparece nas redes disponiveis. Só aparece quando habilito o personal hotspot. Não deveria ser assim. Felipe VidigalPoderia explicar como fez? Grato Comigo funciona perfeitamente. Ative o bluetooth no Mac e no iPhone e esteja logado no iCloud com o mesmo login nos dois dispositivos. Pronto! Fica assim: Aparece até a força do sinal do celular e a bateria Editado 21 de outubro de 201411 anos por Adriano Brandao Denunciar
Postado 22 de outubro de 201411 anos comment_993090 Caso não funcione: 1- Efetuar logoff do iCloud do iPhone 2- Efetuar o reset das configurações de rede do iPhone 3- Ligar o Wi-Fi e o Bluetooth 4- Mudar o nome do iPhone em "Ajustes/Geral/Sobre" 5- Efetuar Login novamente no iCloud com o BlueTooth e Wi-Fi ligados Denunciar
Postado 22 de outubro de 201411 anos Autor comment_993726 Caso não funcione: 1- Efetuar logoff do iCloud do iPhone 2- Efetuar o reset das configurações de rede do iPhone 3- Ligar o Wi-Fi e o Bluetooth 4- Mudar o nome do iPhone em "Ajustes/Geral/Sobre" 5- Efetuar Login novamente no iCloud com o BlueTooth e Wi-Fi ligados Não funcionou. Como antes, eu consigo ver o iPhone nas redes disponíveis, mas nem o iPad e nem o Mac consegue se conectar com ele. E o pior: com o iOS 8.1, não dá mais pra fazer a conexão clássica, com senha. Só consigo fazer no meu PC. Ou seja, a Apple fu**u minha vida de vez. Denunciar
Postado 22 de outubro de 201411 anos Autor comment_994562 Consegui! Segui os passos do autor deste tópico e deu certo. O tutorial dele é muito parecido com o que o DanErick postou acima. Enfim, isso comprova que é mais um bug chato que a Apple, surpreendentemente, deixou passar. Denunciar
Participe do debate
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.