Ir para conteúdo
Visualizar no app

Uma forma melhor de navegar. Saiba mais.

MM Fórum

Um app em tela cheia na sua Tela de Início com notificações push, avisos e mais.

Para instalar este app no iOS/iPadOS
  1. Toque no ícone de Compartilhamento no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este app no Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

iPC problemas no final da instalaçâo....

Featured Replies

Postado

Pessoal,

Ja instalei o iDeneb (que por sinal instala direito e funciona, mas da uns erros quando por exemplo, vai colocar uma musica no itunes e esta musica tem thumbnail....)

dai resolvi instalar o iPC 10.5.6...

ele instala normamlente, dai quando chega no final da instalação, informa erro!

visualizando a log, notei que parece ser algo referente a não localizar o HD para instalar o boot...

• 1 mês depois...
  • Respostas 13
  • Visualizações 4.1k
  • Criado
  • Última resposta

Top Postadores Neste Tópico

Postado

Aparece algo como Kernel Panic Voodoo 9.5.0....

Se for, estou com o mesmo problema.

Alguem sabe resolver?

Postado
Aparece algo como Kernel Panic Voodoo 9.5.0....

Se for, estou com o mesmo problema.

Alguem sabe resolver?

É praticamente impossível responder. Vai depender muito do hardware de cada pessoa. O ideal seria vc ir testando outras opções de customização na hora da instalação, tipo outra SMBios ou kernel por exemplo. Tenho o IPC instalado e tbm ja usei o iAtkos e em ambas as instalações tive que fazer vários testes até conseguir que o Leopard rodasse 100%.

Postado

CUMPADE TAVA COM UM PROBLEMA DE INSTALACAO TB MAS MECHENDO AKI RESOLVI

O KERNEL VOODOO E SOMENTE PARA PROCESSADORES AMD QUAL E O SEU PROCESSADOR ....

E COMPUTADOR AI FICA MAIS FACIL A GNETE TE AJUDAR OK

Postado

Quando não se tem certeza do que está falando é melhor manter o silêncio. Meu processador é um Intel Pentium IV e uso o Kernel Voodoo. ;-]

Postado

Algumas pessoas que relataram problemas durante a instalação era dvd mal gravado, setor defeituoso. Tente gravar outro DVD usando a menor velocidade possível. No windows eu utilizo o IngBurn.

Obs: Meu processador é core2 Duo e utilizo o Voodoo Kernel, esse negócio que só funciona em AMD é pura viagem.

Editado por Metal Militia

Postado

fique em silencio e respeite os outros vc tb seu arrogante...

ninguem nasce sabendo ou vc e excessao dos outros aki estamos tentando ajudar uns aos outros...

sou um usuario novo aki do forum ok e coloquei, que era para amd qual o problema...

Postado

ninguem nasce sabendo ou vc e excessao dos outros aki estamos tentando ajudar uns aos outros...

sou um usuario novo aki do forum ok e coloquei, que era para amd qual o problema...

Qual o problema???

Vc coloca uma informação completamente equivocada e ainda quer ter razão? Se não sabe o que ta falando tem mais é que manter o silencio mesmo, para não prejudicar terceiros. A depender da configuração do hardware da pessoa, o OS X só poderá funcionar com o Voodoo Kernel, aí vc vem e fala que só funciona em AMD e o cara acredita e nunca vai conseguir fazer o OS rodar no PC dele. Vc acha isso pouco?

O fato de vc ser novato te dá o direito de fazer perguntas idiotas, mas não de dar palpites idiotas. Já que é novato procure aprender antes de dar opinião.

Postado

Informação errada além de não ajudar atrapalha. ;-] Eu não sou exceção; sou um eterno aprendiz, mas aparentemente tenho muito mais experiências em Hacintoshes do que você. Há!

Editado por Cristiano Galdino

Postado
Qual o problema???

Vc coloca uma informação completamente equivocada e ainda quer ter razão? Se não sabe o que ta falando tem mais é que manter o silencio mesmo, para não prejudicar terceiros. A depender da configuração do hardware da pessoa, o OS X só poderá funcionar com o Voodoo Kernel, aí vc vem e fala que só funciona em AMD e o cara acredita e nunca vai conseguir fazer o OS rodar no PC dele. Vc acha isso pouco?

O fato de vc ser novato te dá o direito de fazer perguntas idiotas, mas não de dar palpites idiotas. Já que é novato procure aprender antes de dar opinião.

Postado

acho que vc nao sabe ler heim

so pq se diz que sabem instalar isso e akilo se acha o tal

se dei informacao errada vcs ter corrigido educadamente me dizendo isso e uma informacao, errada so isso.

opa é que me esuqueci que vcs sao os sabem td, mesmo pedindo milhoes de ajuda e vcs nao contunam a responder a pergutna do camarada ja disse nao sou dono da verdade e nem quero ter razao mas uma coisa eu nao sou um de palhaco que se jaba por ter um hackintosh no pc...

mas graças a eu mesmo nem precisei da ajuda de vcs como pd e eu que sou burro depois...

facam me o favor...

ajudem que pergunta nao critiquem os que tentam ajudar, mesmo de forca errada ou equivocada (mas sim os corrigam de forma educada que haja uma harmonia no forum)

e fala pro seu amiguinho ai que vc ta defendendo ai que ele e outro ze mane tb

e manda ele compra um pc descente pq pentium 4 e osso heim

Postado

Parabéns IMP, vc venceu. Depois te mando um presente, quem sabe um carrinho de controle remoto.

Me poupe!

• 1 mês depois...
Postado

to instalando o iPC aqui, quando terminar (se terminar) posto os resultados, acho que acertei todas as customizações

Postado

o teclado funciona na BIOS, liga, boota, vejo o videozinho de welcome, COM SOM FUNCIONANDO, porem ele fala pra conectar o teclado, nao esta detectando via USB. =/

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Conta

Navegação

Buscar

Buscar

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.