Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

extensão .DMG e .SITX???


romenig

Posts Recomendados

Galera acabei de comprar um macbook, e sou totalmente leigo com o SO mac, como sou muito curioso e gosto bastante de informática, fui pesquisando sobre o tal mac, eu até cheguei a baixar uns programas e percebi q eles tem umas extensão diferentes como: .SITX e .DMG, sei já q são semelhantes à .ISO e a outra é q nem .zip e .rar, mas minha dúvida é tipo assim, será preciso instalar algum programa neste novo Sistema Operacional o Leopard para trabalhar com esta extensão? pelo q pouco que pesquisei ele vem instalado diversos drives, programas como codecs, etc... mas tipo assim como por exemplo no windosw para emular a extensão .ISO é preciso instalar programas q emulem um drive virtual, como exemplo o conhecido Daemon Tools e outros! Cheguei a pesquisar inclusive nesta comunidade que gostei bastante que tem um Programa UltraIso, mas pelo que vi até no link ele é para windows, não nada de Mac, procurei em torrente nada, gostaria de saber como devo proceder, alguém tem algum programa melhor!!

ajuda aeee, q estou aprendendo, mas comcerteza irei ajudar com o tempo!!

e outra coisa alguém programa em Java?? gostaria de se alguém não se importar do msn ou algo um outro programa para conversar para tirar dúvidas e trocar idéias???? se alguém não se importar, posta aí blz. é bom fazer amizades e cultivar

VLW

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 3
  • Criado
  • Última resposta

Top Postadores Neste Tópico

Top Postadores Neste Tópico

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



  • Estatísticas do Fórum

    • Total de Tópicos
      56.1k
    • Total de Posts
      465.5k
×
×
  • Criar Novo...