Ir para conteúdo
Visualizar no app

Uma forma melhor de navegar. Saiba mais.

MM Fórum

Um app em tela cheia na sua Tela de Início com notificações push, avisos e mais.

Para instalar este app no iOS/iPadOS
  1. Toque no ícone de Compartilhamento no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este app no Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

Featured Replies

Postado

Galera , recentemente peguei um iphone 5s cujo um carro passou por cima dele ... para consertar , eu coloquei a placa dele dentro de um iphone japones q eu tinha aqui , era bloqueado msmo pra mim nn iria ter ultilidade ... porem , o touch id nao funciona mais após essa troca ... sendo que estava funcionando normalmente ... alguem sabe me dizer o pq ? será que eu fazendo uma restauração me adianta ? grato desde já !

• Respostas 6
  • Visualizações 1.1k
  • Criado
  • Última resposta

Top Postadores Neste Tópico

Imagens Postadas

Postado

Infelizmente restaurar nao vai adiantar. O Touch ID de cada iPhone é atrelado a placa do aparelho, ou seja, o Touch ID so funciona com a placa que ele foi originalmente produzido.

Voce póderia colocar o Touch ID do 5S quebrado no japones, talvez seja a unica forma de fazer ele funcionar.

Postado

Então se o meu touch quebrar não vou poder trocar ?

Postado
  • Autor

mais assim , o antigo era branco e novo eh preto ! tem como trocar aquele vidrinho ? ou tem alguma forma de fazer o touch id novo funcionar ? se por acaso vir dar problema nn vou conseguir trocar mais meu touch id ??? 

Postado

Então se o meu touch quebrar não vou poder trocar ?

Não, só trocando o aparelho inteiro.

Postado

mais assim , o antigo era branco e novo eh preto ! tem como trocar aquele vidrinho ? ou tem alguma forma de fazer o touch id novo funcionar ? se por acaso vir dar problema nn vou conseguir trocar mais meu touch id ???

Acho difícil amigo, até deve ter como trocar o vidro, mas deve ser muito difícil porque é tudo muito pequeno e colado.

post-55954-14102790183065_thumb.jpg

Postado

Vai ser difícil mesmo trocar. No caso, como o pessoal comentou, quando há problemas no TouchID, e não tem vez e fora afirmado pelo suporte Apple, eles trocam o aparelho inteiro ( caso o usuário não tenha "destruído" este ou provocado o dano ).

Neste, desculpe dizer, mas você terá um touch como uma coisa decorativa no aparelho....

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Conta

Navegação

Buscar

Buscar

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.