Postado 6 de agosto de 201411 anos comment_925266 Teve alguma atualização recente nos MacMinis? Vi algumas referencias a um MacMini mid-2014, mas notei o que de fato mudou, e recebi um e-mail de um parceiro aqui do forum falando "agora duas vezes mas rápido"...Quando saiu essa atualização? Denunciar
Postado 7 de agosto de 201411 anos comment_925366 2X mais rápido que o Late-2011... Mas o último ainda é Late-2012. Está meio estranho realmente, um produto de 2anos ainda tendo "propaganda" em relação a um de 3anos! É a mesma configuração do Macbook Pro 13 Sem Retina Mid-2012. Denunciar
Postado 7 de agosto de 201411 anos Autor comment_925410 Pior no google achei algo referente a um macmini middle 2014. Por isso fiquei confuso Denunciar
Postado 11 de agosto de 201411 anos comment_927670 Deverá ser atualizado em breve, assim que sair o YOSEMITE provavelmente. Essas infos que você achou na internet sobre um modelo mid2014, foi um user que achou em arquivos do sistema YOSEMITE contendo infos de novos modelos de iMacs e MacMinis. Ainda nada foi confirmado pela APPLE, como sempre. Falow Denunciar
Postado 11 de agosto de 201411 anos comment_927874 acredito que vai ter alguma atualização no mini junto com o yosemite,por que não é possível daqui a pouco vai ser 3 anos sem nenhuma minima atualização. Denunciar
Postado 22 de agosto de 201411 anos comment_934802 Comprei um mini i7 quad com 16gb de ram no mercadolivre por R$2300. Depois foi só colocar um SSD (com o kit DualDrive do iFixit). Se sair um mini novo provavelmente vai custar caro (R$4000) e vai mudar o design (talvez não possibilite dual drive). Fica de olho, vai que surge uma oferta como essa. Troquei meu macbook pro late 2009 por este mini, coloquei R$500 em cima. Perti a mobilidade (mas o macbook já estava sem bateria) mas ganhei muito processamento. Denunciar
Postado 3 de setembro de 201411 anos comment_942282 Comprei um mini i7 quad com 16gb de ram no mercadolivre por R$2300. Depois foi só colocar um SSD (com o kit DualDrive do iFixit). Se sair um mini novo provavelmente vai custar caro (R$4000) e vai mudar o design (talvez não possibilite dual drive). Fica de olho, vai que surge uma oferta como essa. Troquei meu macbook pro late 2009 por este mini, coloquei R$500 em cima. Perti a mobilidade (mas o macbook já estava sem bateria) mas ganhei muito processamento. pelo valor que você pagou ,compensa muito. mas não acredito que o mini novo vá subir o preço,pelo menos não nos EUA,ja aqui no Brasil não duvido de nada. mas acho que o novo mini não vai ter hd,só ssd pcie,com mais portas usb Denunciar
Participe do debate
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.