Ir para conteúdo
Visualizar no app

Uma forma melhor de navegar. Saiba mais.

MM Fórum

Um app em tela cheia na sua Tela de Início com notificações push, avisos e mais.

Para instalar este app no iOS/iPadOS
  1. Toque no ícone de Compartilhamento no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este app no Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

Sistema todo errado

Featured Replies

Postado

Gente fomatei o mac e instalei o maveriks mas quando abro as notas da um erro 

como na foto em anexo, antes tinha dado um erro de administrador mas já resolvi!

Será que tenho que formatar e instalar de novo ? :o

post-75614-0-94310300-1407358592_thumb.p

• Respostas 9
  • Visualizações 994
  • Criado
  • Última resposta

Top Postadores Neste Tópico

Imagens Postadas

Postado

Fez todos os updates?

Postado
  • Autor

Olha apenas formatei (apaguei e desmontei) o antigo e reinstalei com cd que eu gravei com o maveriks... Está certo ?

Postado
  • Autor

Estou lendo sobre essa instalacao limpa! O que seria ? To afim de fazer tudo de novo talvez instalar o lion o sistema antes do mavericks... O que você acha ? E valeu pela ajuda

Postado

Não precisa instalar nada antes. 

Ligue seu Mac com a tecla "option" no teclado apertada. Ele vai mostrar as partições com sistemas. Teoricamente você verá 2. Uma com o OS X e outra chamada Recovery.

Nesse tutorial mostra como fazer uma instalação limpa. Siga até a parte final, não se preocupe com a parte que diz como criar um disco de recuperação (a não ser que tenha curiosidade em saber - o que sempre é bom).

http://macmagazine.com.br/2013/10/22/dicas-e-opcoes-para-fazer-uma-instalacao-limpa-do-os-x-no-seu-mac/

Qualquer dúvida estamos a disposição.

Postado

Meu iMac tem se comportado estranho faz uns 2 dias pra ca. Quando o monitor entra em repouso e eu volto a usar, ele age como se tivesse reiniciado ou após um shutdown: R ecovery files na lixeira, itens de reinicialização na tela, programas que estavam abertos parecem como reabertos (o word, por exemplo, nao fica onde deixei, volta na primeira página), etc etc.

O estranho é que ao "reiniciar" nao aparece a tela branca com a maçã ao centro. Entra em repouso e simplesmente da nisso. Extremamente estranho.

Postado

Leo, qual a versão do sistema que vc está usando e qual iMac é?

Postado

Aqui é o 10.9.4

iMac Mid 2007 kkkkk Core 2 duo 2.4 4Gb de Ram

Uso o 10.9.x faz cerca de 2 meses. Esse problema começou tem 2 dias.

• 2 semanas depois...
Postado

Leo, o bom é fazer um backup, formatar e fazer uma instalação limpa do OS X.

Postado

Já falei isso aqui uma vez. Não comparando plataformas, mas eu fazia muito isso quando usava o Windows, e a partir de um certo momento, tenho feito isso algumas vezes no Mac... Apple ja foi mais cuidadosa na escrita de seu sistema, principalmente no que diz respeito a  gerenciamento de memoria.

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Conta

Navegação

Buscar

Buscar

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.