Postado 6 de agosto de 201411 anos comment_925230 Gente fomatei o mac e instalei o maveriks mas quando abro as notas da um erro como na foto em anexo, antes tinha dado um erro de administrador mas já resolvi! Será que tenho que formatar e instalar de novo ? Denunciar
Postado 7 de agosto de 201411 anos Autor comment_925378 Olha apenas formatei (apaguei e desmontei) o antigo e reinstalei com cd que eu gravei com o maveriks... Está certo ? Denunciar
Postado 7 de agosto de 201411 anos Autor comment_925386 Estou lendo sobre essa instalacao limpa! O que seria ? To afim de fazer tudo de novo talvez instalar o lion o sistema antes do mavericks... O que você acha ? E valeu pela ajuda Denunciar
Postado 7 de agosto de 201411 anos comment_925586 Não precisa instalar nada antes. Ligue seu Mac com a tecla "option" no teclado apertada. Ele vai mostrar as partições com sistemas. Teoricamente você verá 2. Uma com o OS X e outra chamada Recovery. Nesse tutorial mostra como fazer uma instalação limpa. Siga até a parte final, não se preocupe com a parte que diz como criar um disco de recuperação (a não ser que tenha curiosidade em saber - o que sempre é bom). http://macmagazine.com.br/2013/10/22/dicas-e-opcoes-para-fazer-uma-instalacao-limpa-do-os-x-no-seu-mac/ Qualquer dúvida estamos a disposição. Denunciar
Postado 7 de agosto de 201411 anos comment_925702 Meu iMac tem se comportado estranho faz uns 2 dias pra ca. Quando o monitor entra em repouso e eu volto a usar, ele age como se tivesse reiniciado ou após um shutdown: R ecovery files na lixeira, itens de reinicialização na tela, programas que estavam abertos parecem como reabertos (o word, por exemplo, nao fica onde deixei, volta na primeira página), etc etc. O estranho é que ao "reiniciar" nao aparece a tela branca com a maçã ao centro. Entra em repouso e simplesmente da nisso. Extremamente estranho. Denunciar
Postado 7 de agosto de 201411 anos comment_925718 Leo, qual a versão do sistema que vc está usando e qual iMac é? Denunciar
Postado 8 de agosto de 201411 anos comment_926202 Aqui é o 10.9.4 iMac Mid 2007 kkkkk Core 2 duo 2.4 4Gb de Ram Uso o 10.9.x faz cerca de 2 meses. Esse problema começou tem 2 dias. Denunciar
Postado 16 de agosto de 201411 anos comment_930842 Leo, o bom é fazer um backup, formatar e fazer uma instalação limpa do OS X. Denunciar
Postado 19 de agosto de 201411 anos comment_932106 Já falei isso aqui uma vez. Não comparando plataformas, mas eu fazia muito isso quando usava o Windows, e a partir de um certo momento, tenho feito isso algumas vezes no Mac... Apple ja foi mais cuidadosa na escrita de seu sistema, principalmente no que diz respeito a gerenciamento de memoria. Denunciar
Participe do debate
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.