Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Confusão no Finder


®ay

Posts Recomendados

Olá. Faz tempo que eu reparei que o meu sistema está com um problema estranho. A raiz dele tem pastas em inglês e tá configurado para usar o Português. E isso só no meu iMac. No Macbook ele fica certinho: tudo em Português. Tentei fazer as trocas em International e continua do mesmo jeito. Procurei pelo Google e foruns e não achei nada. Será que devo formatar e reinstalar o Leopard? Em anexo tem dois jpgs para verem como fica.

post-6204-1233780298_thumb.jpg

post-6204-1233780316_thumb.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 4
  • Criado
  • Última resposta

Top Postadores Neste Tópico

Top Postadores Neste Tópico

Imagens Postadas

pega teu dvd de instalação e pocura o pacote de idiomas portugues e reinstala <_<

Desculpe a ignorância, mas como faço isso?

Eu abri o pacote e achei dentro de Contents e pasta Resources o pt.lproj. Creio ser esse pois também consta o pt_PT, que deve ser o português luso. Dentro dele tem o INfoPlist.strings, o Localizable.strings e uma subpasta MainMenu.nib (parece ter ligação com isso mesmo). E dentro dessa subpasta, objects.nib. Achei dentro de Resources também um ícone: Install Mac OS X.icns.

Bom, pelo menos é isso que encontrei. Qual desses devo usar e como é feita a reinstalação?

Obrigado!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

isso deve resolver

coloca o dvd e manda instalar pacotes adicionais.. ai tu vai ver la o pacote do ptbr

Então, agora que achei o pacote, como faço para mandar instalar só isso. Se faço o padrão (reiniciar o computador) ele abrirá a tela de instalação do Leopard padrão, onde ou eu formato tudo e começo do zero ou volto para o Tiger.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



  • Estatísticas do Fórum

    • Total de Tópicos
      56.3k
    • Total de Posts
      465.9k
×
×
  • Criar Novo...