Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

GPS Iphone não funciona


Posts Recomendados

Eu tenho um iphone 3G e um plano pré da OI. Moro no Leme, Rio. Estou tentando usar o programa GPS MotionX e ele nunca acha o sinal do satélite. Já tentei dentro de casa, com minha conexão wi-fi, acabei de voltar da orla, com o céu mais azul do que piscina e nada. A porcaria não acha o sinal de satelite. Fica o tempo todo dizendo que tá fraco. Li no site da Apple que quando ele acha o sinal, aparece um simbolo azul no visor. Nunca apareceu nada. Tetei usar o distance, que tb se liga no satelite e nada.

Tem algum lugar pra ligar e desligar o GPS? Ou é a operadora?

Obrigade a todos

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 3
  • Criado
  • Última resposta

Top Postadores Neste Tópico

Dias Populares

Top Postadores Neste Tópico

Fui novamente na orla do Leme/Copacabana e o Iphone identificou o satelite. O sinal do Motion X ficou verdinho e tudo. Mas foi eu colocar o tel no bolso da bermuda, ficou vermelho e sumiu. Depois tirei do bolso, identificou novamente mas só no vermelho. Depois sumiu. Mas céu de que em uma praia impossível E o sinal é fraquinho assim mesmo? Mesmo cmo o gps localizado, abri o Maps e só apareceu a mira grandona, provavelmente obra da localização pelas antenas, certo? Cade a bolinha que tanto ouvi falar me seguindo enquanto estava andando? Uma outra dúvida, existe alguma diferença de chip GSM? Tipo, tenho meu chip da OI. Como saber se ele é bom? Li em algum lugar que tal chip é o melhor para o GPS e etc...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



  • Estatísticas do Fórum

    • Total de Tópicos
      56.3k
    • Total de Posts
      466k
×
×
  • Criar Novo...