Ir para conteúdo
Visualizar no app

Uma forma melhor de navegar. Saiba mais.

MM Fórum

Um app em tela cheia na sua Tela de Início com notificações push, avisos e mais.

Para instalar este app no iOS/iPadOS
  1. Toque no ícone de Compartilhamento no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este app no Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

GPS Iphone não funciona

Featured Replies

Postado

Eu tenho um iphone 3G e um plano pré da OI. Moro no Leme, Rio. Estou tentando usar o programa GPS MotionX e ele nunca acha o sinal do satélite. Já tentei dentro de casa, com minha conexão wi-fi, acabei de voltar da orla, com o céu mais azul do que piscina e nada. A porcaria não acha o sinal de satelite. Fica o tempo todo dizendo que tá fraco. Li no site da Apple que quando ele acha o sinal, aparece um simbolo azul no visor. Nunca apareceu nada. Tetei usar o distance, que tb se liga no satelite e nada.

Tem algum lugar pra ligar e desligar o GPS? Ou é a operadora?

Obrigade a todos

• Respostas 3
  • Visualizações 3.4k
  • Criado
  • Última resposta

Top Postadores Neste Tópico

Postado
  • Autor

Fui novamente na orla do Leme/Copacabana e o Iphone identificou o satelite. O sinal do Motion X ficou verdinho e tudo. Mas foi eu colocar o tel no bolso da bermuda, ficou vermelho e sumiu. Depois tirei do bolso, identificou novamente mas só no vermelho. Depois sumiu. Mas céu de que em uma praia impossível E o sinal é fraquinho assim mesmo? Mesmo cmo o gps localizado, abri o Maps e só apareceu a mira grandona, provavelmente obra da localização pelas antenas, certo? Cade a bolinha que tanto ouvi falar me seguindo enquanto estava andando? Uma outra dúvida, existe alguma diferença de chip GSM? Tipo, tenho meu chip da OI. Como saber se ele é bom? Li em algum lugar que tal chip é o melhor para o GPS e etc...

Postado
  • Autor

Será que ninguém pode me ajudar nisso?

Postado

Bom o meu é enrrolado assim tambem, mas ele funciona beleza.O unico problema é no modo de voo que demora mais pra achar(isso quando acha).

Pra ativar você tem que ir em configurações e ativar o serviço de localização

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Conta

Navegação

Buscar

Buscar

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.