Postado 25 de julho de 201411 anos comment_917326 Amigos comprei recentemente um iPhone 5s modelo a 1457 e para minha surpresa não posso usar o face time. O ícone não aparece em nenhum lugar. Já fui nos ajustes, já redefini, já restaurei, já liguei pra Apple e nada de FaceTime. Alguém já passou por isso? Sei existe o bloqueio para alguns países. O celular foi comprado no Paraguai.(shopping china) Aguardo a ajuda de vcs. Denunciar
Postado 26 de julho de 201411 anos comment_917538 Já tentou buscar atualização do iOS pra ele? Tenta restaurar do zero através do iTunes, baixando um novo iOS. As vezes você só zerar o aparelho não funciona. Denunciar
Postado 26 de julho de 201411 anos Autor comment_917542 Já tentou buscar atualização do iOS pra ele? Tenta restaurar do zero através do iTunes, baixando um novo iOS. As vezes você só zerar o aparelho não funciona. Já fiz Bruno. Não entendo. Denunciar
Postado 28 de julho de 201411 anos comment_918874 Amigos comprei recentemente um iPhone 5s modelo a 1457 e para minha surpresa não posso usar o face time. O ícone não aparece em nenhum lugar. Já fui nos ajustes, já redefini, já restaurei, já liguei pra Apple e nada de FaceTime. Alguém já passou por isso? Sei existe o bloqueio para alguns países. O celular foi comprado no Paraguai.(shopping china) Aguardo a ajuda de vcs. Provavelmente seu aparelho é de algum país do Oriente Médio, onde apesar do modelo ser igual ao nosso, não possui FaceTime e não é possível instalar o app por proibições locais. Sinto muito : / Abraço Denunciar
Postado 31 de julho de 201411 anos comment_921506 Já tentou atualizar o iphone através do arquivo *.IPSW ? Denunciar
Postado 31 de julho de 201411 anos comment_921706 Já tentou atualizar o iphone através do arquivo *.IPSW ? Não sei nem o que é isso. Kkkk Em poucas palavras, é o instalador do iOS. Dá uma olhada nesse site: http://ipswdownloader.com Denunciar
Participe do debate
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.