Postado 31 de janeiro de 200917 anos comment_59303 Boa noite. Eu estou a pensar seriamente em comprar um ipod touch 2g e como ja tenho um macbook gostava de saber quais as vantagens que ha em termos de interactividade destes dois produtos, de sincronizaçao, se é que me estao a entender:D Obrigado pela atençao Abraço Denunciar
Postado 2 de fevereiro de 200917 anos comment_59567 Tanto no mac, como em pc, voce so vai poder sincronizar pelo itunes, instalar apps pelo itunes, colocar videos, musicas e fotos tudo pelo itunes. nesse ponto nao difere em nada. foi essa sua duvida? Denunciar
Postado 3 de fevereiro de 200917 anos Autor comment_59749 sim sim, isso eu sabia obrigado:D a minha duvida era mais do genero, se podia controlar remotamente o mac apartid do ipod, e se dava para "entrar no mac" por o ipod... E se tambem todas as aplicaçoes da.. ou se preciso de o "desbloquear" obrigado pela atençao Denunciar
Postado 3 de fevereiro de 200917 anos comment_59752 Cara, quanto a "entrar no mac" eu acredito existir algumas apps que façam esse serviço de Remote Desktop, porém acredito que a maioria seja paga. Num sei ao certo se é diferença, mas quando comecei a usar meu Mac + iPod melhorou a sincronização com Calendário (iCal) e outros programas Apple. Denunciar
Participe do debate
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.