Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[DICA] Consertando erro de data com BootCamp


brunogoulart

Posts Recomendados

Bom, eu estava há um tempinho procurando a solução para solucionar o problema que até a própria Apple informa não ser possível suporte.

Instalei o Windows via BootCamp no meu MacBook e depois a hora nunca fica certa no Mac. Toda vez que desligo ele inicia com a hora e data do desligamento e não atualiza sem que eu abra as preferências e altere manualmente.

 

A "solução" que encontrei e até agora tem dado certo, foi colocar a origem das informações do Windows, ou seja, ao invés de sincronizar com "time.apple.com", coloquei "time.windows.com". É o mesmo domínio padrão do Windows. Tentei o contrário (usar o da Apple em ambos) e não deu certo.

 

Sei que pode ser uma coisa boba pra grande maioria, mas assim como eu que estou entrando não há muito tempo no mundo Mac e tive esse problema, acredito que outros possam ter.

Pelas minhas buscas aqui no forum e no Google, não achei uma solução que não fosse formatar o BootCamp e reinstalar o Windows (e não deu certo).

 

Espero poder ajudar alguém.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 0
  • Criado
  • Última resposta

Top Postadores Neste Tópico

Dias Populares

Top Postadores Neste Tópico

Dias Populares

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



  • Estatísticas do Fórum

    • Total de Tópicos
      56.2k
    • Total de Posts
      465.6k
×
×
  • Criar Novo...