Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

iPhone - americanas.com - Submarino - Fnac


Posts Recomendados

Olá para todos.

Indo direto ao assunto, pelo que pude concluir, o modo mais fácil, em termos financeiros, de comprar um iPhone aqui no Brasil é (sem contar com os casos de descontos oferecidos pelas operadoras mediante um contrato de serviço) por meio da americanas.com, Submarino ou Fnac em 12x, correto? Bem, acho que sim. Todos eles são pré-pagos da Vivo.

Minha dúvida é se eles já vem desbloqueados.

Se não, eu posso desbloquear eu mesmo, de modo legal, pelo site da Vivo?

Se não, numa loja da Vivo eles farão isso?

P. S.: Por enquanto não penso em usar o jailbreak, quero apenas usar o meu chip da Claro nele e de forma legal. O que vocês acham, compro numa dessas lojas mesmo?

Editado por carvalhososa
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 2
  • Criado
  • Última resposta

Top Postadores Neste Tópico

Dias Populares

Top Postadores Neste Tópico

Dias Populares

Os iphones vendidos nesses sites sao pré-pagos sim, mas sao bloqueados.

Nao sei se voce pode desbloquear pelo site da vivo (acho que nao) mas voce pode sim desbloquear ele em uma das lojas vivo de sua cidade, ou voce pode usar o jailbreak, um programa de terceiros, que além de desbloquear o iphone, da acesso a programas que nao estao na app store.

PS, nao vi seu edit sobre nao querer usar o jailbreak. mas o desbloqueio nas lojas da vivo permite sim usar o seu chip da claro no iphone, meu pai fez isso e usa um chip da oi, ficou ótimo

Editado por IgorBritto
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Companheiro comprei o meu nas americanas... modelo 16GB preto... recebi e fui direto na Vivo e pedi para desbloquearem... em 20 minutos saí com meu iPhone totalmente desbloqueado e feliz da vida.

Caro? sim... mas se considerar que não terei que me preocupar com desbloqueios de nenhuma natureza já vale.

Ah! de quebra ainda fiz um pacote de voz/dados na Vivo e de brinde ganhei um seguro especialmente feito para proprietários de iPhone comprados nas lojas Vivo e ou adquiridos nas lojas americanas ou submarino onde o aparelho é fornecido pela vivo.

Vai fundo companheiro eu recomendo!!!

Abraços

http://www.flickr.com/photos/semiconflausc...in/photostream/

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



  • Estatísticas do Fórum

    • Total de Tópicos
      56.6k
    • Total de Posts
      465.1k
×
×
  • Criar Novo...