Ir para conteúdo
Visualizar no app

Uma forma melhor de navegar. Saiba mais.

MM Fórum

Um app em tela cheia na sua Tela de Início com notificações push, avisos e mais.

Para instalar este app no iOS/iPadOS
  1. Toque no ícone de Compartilhamento no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este app no Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

iPad Mini retina travando

Featured Replies

Postado

Pessoal, eu comprei meu iPad mini a uns 15 dias atras. Novo. #32Gb Wi-Fi. Percebo que as vezes ele fica travando nas transições ou entao quando estou vendo algum video. Levando em consideração que é um aparelho de ultima geração equipado com o melhor processador da apple, isso não indicaria um defeito? Alguém mais passa pelo mesmo problema? Obrigado. 

PS: vou filmar o que acontece e postar o link aqui depois.

• Respostas 7
  • Visualizações 1.2k
  • Criado
  • Última resposta

Top Postadores Neste Tópico

Postado

Aposto que mais um monte de gente passa pelo mesmo problema, rs. Digo isso pq com meu iPad 4 acontece a mesma coisa. 

Postado

Aqui no meu mini 1ª Geração eu não vejo travamentos, raramente ocorre algum lag ou outro, mas no geral tá bem fluido com o iOS 7.1.1 (na 7.0 a situação era outra). Aqui eu sempre restauro e configuro do iPad e iPhone do zero, não sei se você usa backup após restauração, mas se usar, talvez seja uma dica de como "resolver" isso.

Postado
  • Autor

Vou restaurar o ipad e vê se isso muda. Se não mudar vou sim entrar em contato com a apple e reclamar. O mais curioso é que não vejo o mesmo problema no iPad Air. Outra coisa que não entendo é pq isso não acontece com o iPad Air tendo em vista que o mesmo processador que equipa ele é o que equipa o mini. Fora isso, estou adorando o iPad Mini. Ele é bem legal de usar, leve e portátil. rsrs Se alguém tiver alguma novidade poste aqui. Acredito que será de grande valia.

Postado

Boa noite Junior,

Isso não é normal. Se Possivel grave um vídeo.

Abraços

Postado

Todos iPad que tive travava até descobrir e desativar o localização do bradesco prime e do Google chrome e dai parou pode ser algum software e sua localização boa sorte

Postado

Aqui tenho um Mini Retina 4g nunca aconteceu isso. Não tenho o que reclamar

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Conta

Navegação

Buscar

Buscar

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.