Postado 13 de janeiro de 200917 anos comment_56533 Olá, Estou com uma dúvida no Numbers e não sei como resolver. Criei umm planilha e gostaria de imprimi-la em apenas uma página de largura. No Exel é facil de resolver, é só ir em configurações de página e pedir para ajustar em 1 pagina de largura. No Numbers não consigo achar algo parecido, alguém sabe como fazer? Obrigado Denunciar
Postado 15 de janeiro de 200917 anos comment_56960 Olá,Estou com uma dúvida no Numbers e não sei como resolver. Criei umm planilha e gostaria de imprimi-la em apenas uma página de largura. No Exel é facil de resolver, é só ir em configurações de página e pedir para ajustar em 1 pagina de largura. No Numbers não consigo achar algo parecido, alguém sabe como fazer? Obrigado Fácil, Vá em "Arquivo" e depois em "Mostrar Visualização da Impressão". Depois abra a janela do Inspetor - se já não estiver aberta - clique no segundo ícone da esquerda pra direita "Folha" e arraste a barra de "Escala de Conteúdo". Clique embaixo para selecionar Retrato ou Paisagem. Pronto. Mais flexível ainda que o Excel. Abs, Lindomar Editado 15 de janeiro de 200917 anos por lindomar Denunciar
Postado 16 de janeiro de 200917 anos Autor comment_56990 Fácil,Vá em "Arquivo" e depois em "Mostrar Visualização da Impressão". Depois abra a janela do Inspetor - se já não estiver aberta - clique no segundo ícone da esquerda pra direita "Folha" e arraste a barra de "Escala de Conteúdo". Clique embaixo para selecionar Retrato ou Paisagem. Pronto. Mais flexível ainda que o Excel. Abs, Lindomar Lindomar, Cara, muito obrigado pela dica, foi EXELENTE!!! É um pouco diferente que o Exel, mas é questão de costume. Eu sempre usei o Office e agora estou tentando substitui-lo pelo iWork. O Pages e Keynote é tranquilo, já o Numbers é o que mais estou tendo dificuldades. Muito obrigado mesmo, e fica a dica para quem não sabia. Abraços Editado 16 de janeiro de 200917 anos por Ramon Denunciar
Participe do debate
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.