Postado 11 de janeiro de 200917 anos comment_56110 Por favor me ajudem, tenho um macbook MAC OS X 10.4. Uso a camera Isight normalmente a 5 meses, mas hoje liguei o computador e ela não estava funcionando, não acende a luz verde, e todos os programas dizem que não tem camera instalada Imovie, Photo boot. O que eu faço para ela voltar a funcionar?? Já tentei desligar o computador e tirar a bateria mas não funcionou Muito Obrigada Denunciar
Postado 11 de janeiro de 200917 anos comment_56121 Tente reinstalar o sistema. Qualquer coisa leva na assistencia tecnica. Denunciar
Postado 11 de janeiro de 200917 anos comment_56165 Mesma coisa aqui =/ Abro o aplicativo de captura e ele não detecta a camera. Denunciar
Postado 12 de janeiro de 200917 anos Autor comment_56245 Tente reinstalar o sistema. Qualquer coisa leva na assistencia tecnica. Mas como eu faço para reinstalar o sistema sem perder meus arquivos? é possivel, ou devo fazer backup de tudo? Obrigada Denunciar
Postado 12 de janeiro de 200917 anos comment_56336 Leia-se bakup. No Mac OS classic eu sei como fazer isso deixando os arquivos e aplicativos, mas no Mac OS X eu não tenho certeza. Denunciar
Postado 1 de março de 200917 anos comment_63353 Também estou com o mesmo problema tenho 4 meses que comprei meu macbook e esta com o mesmo problema na camera isight, parou de funcionar do nada. Denunciar
Postado 1 de março de 200917 anos comment_63360 Caramba... 3 tópicos falando do mesmo assunto.. Denunciar
Postado 11 de junho de 200916 anos comment_76514 O meu aconteceu a mesma coisa... Não detecta a câmera. Denunciar
Postado 27 de julho de 201114 anos comment_223828 Pois é, e nenhuma resposta. Maldita APPLE! To com este problema também. Comprei um Macbook 13 em novembro de 2009. Em Julho de 2010 deu problema. Levei na loja, eles disseram que era da câmera o problema. O problema persistiu mas eu acabei não levando, porque às vezes funcionava. Porém, agora parou de vez (se bem que o cara na loja testou e funcionou, e depois não funcionou novamente). Ele me deu três alternativas de problema: 1. Problema na câmera, teria que trocar a tela de novo. (Mas não deve ser, afinal, já troquei uma vez) - Aproximadamente R$ 1500,00. 2. Problema na placa mãe - Aproximadamente R$ 2.000 e pouco. 3. Problema no Cable Flat - Pesquisei e o preço é de aproximadamente uns R$ 300,00, eu acho. To muito puta da vida. Uma marca com a Apple deveria ter garantia vitalícia! Puta falta de sacanagem... Não acredito que tenho um MAC e que tenho problema na câmera embutida, fala sério. TO MUITO !#@!! Denunciar
Participe do debate
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.