Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

CocoaKuler 1.0b1 para Mac


André Sugai

Posts Recomendados

Pesquisando um pouco sobre o Adobe Kuler (para quem não conhece é um aplicativo muito útil para quem precisa pesquisar com frequencia paleta de cores para projetos gráficos ou web), descobri o CocoaKuler para Mac OS X, depois de instalado ele roda a partir de qualquer aplicativo no mac e demonstra as paletas de cores pesquisadas no modo cover flow, hoje em dia existem milhares de sites que ajudam na escolha de paletas de cores, um bom exemplo é o Colour Lovers que minha amiga Pink indicou , o site é maravilhoso, os participantes do site podem enviar suas paletas de cores, votar e deixar comentários, permite também a busca de paletas (inclusive pelo hexadecimal da cor), porém o Kuler possui um diferencial que para mim é amtador (e o que faz dele um dos melhores aplicativos para este fim) é que ele permite a pesquisa por padrões análogos, complementares e monocromáticos, permitindo também que o usuário crie suas paletas de cores e disponibilize na comunidade do Kuler, fica aí a dica para todos os designers que frequentam o fórum e que até agora só podiam usar o Kuler no PC, abaixo segue uma screenshot do CocoaKuler com o link de download.

Download

http://www.macupdate.com/info.php/id/26774/cocoakuler/

post-28-1201108155_thumb.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 9
  • Criado
  • Última resposta

Top Postadores Neste Tópico

Top Postadores Neste Tópico

Imagens Postadas

Está lá no BLOG: http://macmagazine.com.br/blog/2008/01/ ... dia-a-dia/

Muito bacana esse programinha.... uma verdadeira mão na roda...

É eu sei.. eu publiquei aqui no fórum e algumas horas depois saiu a mesma coisa no blog, foi assim também com o post sobre o documentário MacHeads hahhaha já já vão achar que estou roubando as matérias dos editores do MM hahhaha eles que se cuidem!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Curti também, principalmente por exportar como Swatch para programas Adobe, pena que só vai até dia 29 do mês que vem, o que acontece depois disso ?

Só o tempo dirá hahah, ontem também vi esta mensagem e não entendi muito pois o aplicativo como entendi é free, não pude mexer muito nele mas achei bem interessante, já está instalado e esse fim de semana vou dissecá-lo mais um pouco.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O aplicativo vai mudar de nome... pode ser por isso...

Pelo que diz no site do desenvolvedor isso é uma das mudanças sim...

It’s just that we’ve made another mistake–that kuler should always be spelled in lower case, not “Kuler”.

Because of all this, we’re trying to come up with a new name quick. It’s midnight in Taipei, and we really need to get some sleep now, but we believe a new version will come soon.

Se o update for só do K para k vai ser bem engraçado , mas acho que o próximo update trará a possibilidade de instalação no Tiger, por enquanto só roda no Leopard pelo que sei...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Como faz para desinstalar esse programa?? Aqui ele sempre trava ¬¬

vai em /Library/ColorPickers e deleta o arquivo CocoaKuler.colorPicker

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



  • Estatísticas do Fórum

    • Total de Tópicos
      56.4k
    • Total de Posts
      466.5k
×
×
  • Criar Novo...