Postado 9 de janeiro de 200917 anos comment_55708 O Front Row acessa a minha pasta MOVIES que esta dentro da minha pasta USER. É possível alterar esta pasta para que ele carregue vídeos de um hd externo por exemplo??? Denunciar
Postado 9 de janeiro de 200917 anos comment_55710 Eu fiz assim, criei uma talho pra pasta filmes do meu hd externo e joguei esse atalho pra pasta filmes do hd do mac Denunciar
Postado 9 de janeiro de 200917 anos Autor comment_55713 Eu fiz assim, criei uma talho pra pasta filmes do meu hd externo e joguei esse atalho pra pasta filmes do hd do mac perfeito!!! também pensei nisso logo depois q postei no forum.... valeu pela ajuda!!!! Denunciar
Postado 9 de janeiro de 200917 anos comment_55717 Eu fiz assim, criei uma talho pra pasta filmes do meu hd externo e joguei esse atalho pra pasta filmes do hd do mac Pegando carona, Você coloca o atalho pro HD externo dentro da pasta filmes do Mac, ou você substitui a pasta filmes pelo atalho? Denunciar
Postado 9 de janeiro de 200917 anos Autor comment_55719 Pegando carona,Você coloca o atalho pro HD externo dentro da pasta filmes do Mac, ou você substitui a pasta filmes pelo atalho? coloquei o atalho la dentro e funcionou perfeitamente!!! Denunciar
Participe do debate
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.