Juliano Bottan Postado 30 de março de 2014 Denunciar Compartilhar Postado 30 de março de 2014 Galera, instalei o Windows no Macbook Pro pelo BootCamp. Mas se nao me engano, precisa do CD que vem com o Mac para que o Windows seja configurado. Mas meu CD nao esta comigo. Eu encontro ele p baixar ou apenas as configurações em alguem lugar? Valeu! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Luiz Henrique Linhares Postado 30 de março de 2014 Denunciar Compartilhar Postado 30 de março de 2014 O cd ele usa é dos drivers do Windows baixados durante o processo do bootcamp. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
LiveSorcerer Postado 25 de maio de 2014 Denunciar Compartilhar Postado 25 de maio de 2014 Alguém já teve esse problema? Quando vou na opção "Transferir o software de suporte para Windows mais recente da Apple" ele da erro "Não foi possível transferir o software devido a um problema da rede". Já mudei de pendrive, mas mesmo assim não vai. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
brunogoulart Postado 27 de maio de 2014 Denunciar Compartilhar Postado 27 de maio de 2014 Alguém já teve esse problema? Quando vou na opção "Transferir o software de suporte para Windows mais recente da Apple" ele da erro "Não foi possível transferir o software devido a um problema da rede". Já mudei de pendrive, mas mesmo assim não vai. Talvez seja questão da arquitetura x64 ou x86. Não sei, mas é uma possibilidade. -------------------------------- Aproveitando o tópico, toda vez que eu reinicio meu Mac a data e hora é alterada, independente se deixo para atualizar automático ou manual. Isso ocorre depois que instalei o Bootcamp que rodo também pelo Parallels. Procurei a solução no Google e não consegui consertar isso. Achei até um tópico de suporte da própria Apple dizendo que isso poderia ocorrer mas não deu solução. Alguém sabe como resolver este problema? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Chrono Postado 27 de maio de 2014 Denunciar Compartilhar Postado 27 de maio de 2014 Alguém já teve esse problema? Quando vou na opção "Transferir o software de suporte para Windows mais recente da Apple" ele da erro "Não foi possível transferir o software devido a um problema da rede". Já mudei de pendrive, mas mesmo assim não vai. Não precisa esperar. Com alguma pesquisa você pode baixa o software direto da página da Apple. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe do debate
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.