Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Macbook... e qual câmera..


MAK

Posts Recomendados

Olá galera depois de muito tempo e só alegrias com meu macbook venho aqui tirar uma dúvida... antes de mais nada procurei e só encontrei opiniões la do ano de 2006 e dai hj em dia não adianta mais de nada sobre o que quero saber... a dúvida é..

qual destas câmeras fotográficas digitais é a melhor em termos de compatibilidade com o macbook e claro qualidade das fotos.. não sei se é o local correto a postar mais a dúvida parte do pré-suposto (será que mudou a ortografia agora) que deve ser compativel com o macbook uso o leopard 10.5.6...

espero algumas dicas ai...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 3
  • Criado
  • Última resposta

Top Postadores Neste Tópico

Dias Populares

Top Postadores Neste Tópico

Fala MAK, tudo bem?

Rapaz, acredito que toda a linha semi-profissional da Canon e da Sony seja compatível com o OSX. Sem problemas <_<

Particularmente, já testei uma Canon A460 uma Cyber-Shot W170 no Leopard, e vai tudo tranquilamente. Isso deve acontecer também com outras marcas. O modelo vai de sua preferência. Alguns referenciais para escolha são boas lentes (Carl-Zeiss, por exemplo), bom macro, zoom óptico, etc.

Ah! Pressuposto tinha essa grafia antes mesmo da reforma ortográfica! Hahaha :P Mas nem esquente.

Editado por RssV
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom a ideia é um nikon simples da linha "L" da L10 até a L16 quem sabe... gosto de qualidade nas fotos e não tamanho uma 5.1 já sobra pra mim em termos de tamanho.. da sony o máximo que chego é uma W150 pelo valor... mais antes preciso saber da compatibilidade...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



  • Estatísticas do Fórum

    • Total de Tópicos
      56.3k
    • Total de Posts
      466k
×
×
  • Criar Novo...