Postado 22 de janeiro de 200818 anos comment_4993 Tenho wireless em casa, um desktop e um laptop funcionam perfeitamente. Ja o ipod touch nao estou conseguindo. O touch ja achou minha rede, IP e mascara de sub-rede, mas quando tento entrar em qualquer site dá a seguinte mensagem: "A página não pode ser abera pelo Safari porque não é possível encontrar o servidor." Alguem pode me ajudar? Agradeço antecipadamente. Denunciar
Postado 23 de janeiro de 200818 anos comment_5056 até onde eu sei o ipod ainda não le alguns protocols da internet.tem alguns sites que você não vai conseguir acessa-los pelo seu ipod. (por enquanto)... abs' Denunciar
Postado 23 de janeiro de 200818 anos Autor comment_5080 O negócio é que não acessa nada, nem google, nem o da apple e nem o youtube. Complicado... Denunciar
Postado 23 de janeiro de 200818 anos comment_5081 como tá o sinal do wi-fi no ipod?suponho que sua rede wifi seja protegida.vc digitou a senha correta mesmo? o wifi está ativo?muito estranho...vai na opcao wifi e clica na sua rede.la em baixo da uma olhada em que estado esta a opcao http proxy.da um reset e depois restarta seu ipod.deve funcionar.tem que ver tambem como vc configurou essa rede e seu roteador...se tudo tiver certinho( e deve estar pois se não ele nem consegueria achar a rede) se não for isso pode ser que talvez vc esteja com algum problema no dispositivo wifi do seu ipod abs' Denunciar
Postado 24 de janeiro de 200818 anos Autor comment_5128 O sinal ta beleza, cheio... coloquei a senha correta e o wifi esta ativo. A opção Proxy HTTP tá marcado como NÃO. Essa que devo usar? Te agradeço por me ajudar... valeu!! Denunciar
Postado 24 de janeiro de 200818 anos comment_5133 Bon...ja aconteceu isso. Comigo.. Mais nao em casa.. Aki funciona BLz ...minima ideia de como arrumarFlwww Denunciar
Postado 24 de janeiro de 200818 anos comment_5139 AKI EM CADA FOI D AUTOMATICO TB,DEVE SER A SENHA ,ALGUMA COISA errada Denunciar
Postado 24 de janeiro de 200818 anos comment_5156 Zé, sua rede tem MAC? Se tiver........ ja era, lembra d cadastar o mac do bixinho q funfa. Denunciar
Postado 25 de janeiro de 200818 anos comment_5244 Zé, sua rede tem MAC? Se tiver........ ja era, lembra d cadastar o mac do bixinho q funfa. Se tiver Mac já era??como assim? aqui tem mac e ainda não "ja era".. Denunciar
Postado 25 de janeiro de 200818 anos comment_5273 Estava viajando no exterior, e resolvi comprar um iPod touch. Lá funcionava legal o wireless. Mas cheguei aqui em casa e estou tendo o mesmo problema. P.S.: Tenho mac. Denunciar
Postado 25 de janeiro de 200818 anos comment_5284 Hahaha, o mac que ele esta falando é o Mac Address, e não seu Macintosh. O mac address é um número único que cada placa de rede tem. Você pode fazer o seu roteador apenas aceitar conexões de determinados mac-adress. Pode ser por isso que não esta funcionando. Rodrigo Denunciar
Postado 26 de janeiro de 200818 anos comment_5286 Olá! Já tentou dar "Forget this network" nas configurações do seu ipod e em seguida conectar de novo? Denunciar
Postado 24 de junho de 200817 anos comment_21774 Comigo está acontecendo a mesma coisa... =o/ Antes o wi-fi de casa funcionava nele perfeitamente e de uns dias para cá, parou de funcionar do nada, não acessando nenhum site, ou baixando os e-mails, enquanto no notebook funciona normalmente... O mais estranho é que, aqui no meu serviço, ele tá funcionando numa boa, acessando tudo, sem nenhum erro... Já olhei todas as informações possíveis na configuração do roteador, até refiz a configuração e nada, não sei o que pode ter bloqueado o acesso do meu ipod... Denunciar
Participe do debate
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.