Lucas5530 Postado 13 de março de 2014 Denunciar Compartilhar Postado 13 de março de 2014 Olá amigos do fórum! Estou desesperado sem saber o que fazer kkkkkk tenho um AirPort Extreme, e um Express comprados em dezembro/12, cheguei em casa, configurei-os, mil maravilhas, até uma semana atrás, o que está me causando uma tremenda dor de cabeça.. Assino o Virtua 10 Mega, e de uma semana pra cá, a velocidade do AirPort caiu drasticamente, sem mudança nenhuma, sem nenhuma nova interferência, nada. Resetei ele às configurações de fábrica, o que achava que iria resolver, criei a rede Wi-Fi pelo Extreme, e depois ampliei com o Express, do zero. Nada da Internet melhorar, para vocês terem ideia, estava baixando um .zip de 2GB no uTorrent à 50K (não sei exatamente em qual unidade, acho que são 50Kbps) onde sempre baixava a 1M por exemplo. Acionei o suporte técnico da NET, que veio em casa, realizou alguns testes e testou pela rede cabeada, bateu os 10 Mega. Já tentei trocar canais, e nada. Alguma solução pessoal? Está difícil navegar também, videos no YouTube? Impossível. Fiz um teste no speedtest.net agora e incríveis 1.34 Mbps! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
giovannyrusso Postado 14 de março de 2014 Denunciar Compartilhar Postado 14 de março de 2014 Você já tentou conectar direto no AIrPort Extreme sem o AirPort Express e direto no Express sem o Extreme? Com isso você poderia ver se é um dos aparelhos o problema. Outra possibilidade é de que o sinal está chegando muito fraco e com isso há perda da velocidade... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Lucas5530 Postado 14 de março de 2014 Autor Denunciar Compartilhar Postado 14 de março de 2014 (editado) Você já tentou conectar direto no AIrPort Extreme sem o AirPort Express e direto no Express sem o Extreme? Com isso você poderia ver se é um dos aparelhos o problema. Outra possibilidade é de que o sinal está chegando muito fraco e com isso há perda da velocidade... Então, quando eu conecto diretamente do modem da NET, sem AirPort nenhum, 10 Mb exatos, quando conecto via cabo, por umas saídas do AirPort, o SpeedTest marca acho que 10 também, já tentei mudar DNS, e nada, o problema está no Wi-Fi mesmo, e sinal, acho que não, por que sempre ficou no mesmo local, e mesmo do lado do roteador, a velocidade é a mesma E no Air não tem entrada para Ethernet, não tem como testar, só quando meu pai traz o note Windows dele. Editado 14 de março de 2014 por Lucas5530 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Lucas5530 Postado 14 de março de 2014 Autor Denunciar Compartilhar Postado 14 de março de 2014 Update! Tenho quase certeza que o defeito é no Express, desliguei-o, tirei da rede, e conectei, ao lado do Extreme, e os resultados foram excelentes, 16ms de ping, 10 Mega de Download e 1.06 de Upload, agora, o que pode ser feito? Abraços! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe do debate
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.