Postado 11 de março de 201412 anos comment_836610 Estou com um problema ..Na minha região não tenho 4g e o 3g é uma porcaria e o sinal baixo consome muita bateria..então eu tinha a opção nos ajustes do celular de ativar ou desativar o 3g e quando estava desativado ficava o E Agora só tenho a opção 4g e quando desativo fica 3g direto e não fica mais E e a bateria está sumindo..Alguém tem como me ajudar??? como posso fazer para voltar a ter a opção 3g..Eu tinha visto algo na net mas não lembro onde e o tutorial que eu tinha logo que lançou o 5s não está resolvendo mais!! Denunciar
Postado 11 de março de 201412 anos comment_836626 Não é uma "novidade" do iOS 7.1, desde o 7.0.X já existia, foi uma atualização de operadora que veio junto com algum update do iOS. Tem um tópico sobre como fazer "downgrade" da atualização de operadora aqui no fórum, nessa área. Só não consegui achar. Denunciar
Postado 11 de março de 201412 anos Autor comment_836754 Olá heitor. Obrigado pela atenção. Se vc achar vc me avisa por favor? Desde já te agradeço Denunciar
Participe do debate
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.