Postado 4 de janeiro de 200917 anos comment_54586 Pessoal to com problemas com o VMware fusion. Ele está travando quando vai carregar o windows, não sei o que está acontecendo. Já aconteceu isso com alguem?? Aguardo respostas Denunciar
Postado 5 de janeiro de 200917 anos comment_54645 Provavelmente é algum problema com o Windows. Mande um e-mail pro suporte do fabricante do VMware Fusion. Eu uso aqui com Linux e Haiku e tudo funciona muito bem. Denunciar
Postado 17 de janeiro de 200917 anos comment_57294 Cara eu uso com windows e sem problema. Será que a configuração do windows não está muito pesada para as configurações do seu mac? Por exemplo em settings / configurações da maquina virtual vc pode configurar a quantidade de memória, se vc tem 4GB de memória em seu mac e colocou 4GB de memoria para a maquina virtual windows isso vai dar problema e travar ao iniciar o windows, enfim acho que vc pode rever suas configurações da maquina virtual. Denunciar
Participe do debate
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.