rubinho Postado 18 de julho de 2007 Denunciar Postado 18 de julho de 2007 Ola pessoal.É assim, eu tenho um Macbook pro e a pouco tempo, como devm saber houve uma actualização de firmmware (penso que seja isto) da superdrive, o que correu as mil maravilhas com o meu mac. So que 2 amigas minhas têm MacbooK normais, e a elas quando fizeram as actualizações da superdrive, aperece sempre quando iniciam o computador aparece uma janela da superdrive a dizer que nao existe nenhuma actualização (não sei se é bem isto que diz). Aconteceu isto a alguem? Sabem me ajudar?. Citar
rubinho Postado 21 de julho de 2007 Autor Denunciar Postado 21 de julho de 2007 Ninguem me sabe ajudar? Citar
alessandra Postado 29 de julho de 2007 Denunciar Postado 29 de julho de 2007 Oi, tbm tenho um MacBook e está ocorrendo a mesma coisa. Será que alguém pode nos ajudar? Outra coisa, o meu MacBook é branco, como vcs fazem para limpar? Citar
Posts Recomendados
Participe do debate
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.