Ir para conteúdo
Visualizar no app

Uma forma melhor de navegar. Saiba mais.

MM Fórum

Um app em tela cheia na sua Tela de Início com notificações push, avisos e mais.

Para instalar este app no iOS/iPadOS
  1. Toque no ícone de Compartilhamento no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este app no Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

Ipad 3 - problema com a saída de som

Featured Replies

Postado

Caros,

Boa noite,

Tenho um Ipad 3 64G 3G comprado em maio/12 em Roma. Nas últimas semanas, tenho notado que o som está chiado quando amplio o volume, como se estivesse estourado a caixa de som.

Ao ouvir com o fone de ouvido, o som é normal mesmo no volume mais alto. No entanto, pela saída de som, noto que o som sai chiado ao aumentar o volume.

Entrei em contato com o Suporte e levei o Ipad na assistência autorizada aqui na minha cidade, Bauru. Como está fora do período de garantia, a assistência cobrou R$ 900 para trocar por outro Ipad novo. Não concordei e retomei contato com o Suporte, que se limitou a dar opções de outras assistências para eu procurar e negociar o valor a pagar pela troca.

Teria outra maneira para resolver o problema? Creio que o problema é pontualmente o alto falante, talvez não fosse o caso de trocar o aparelho.

Desde já agradeço pela ajuda!

JLCatapano

Twitter: @JLCatapano

• 2 semanas depois...
  • Respostas 3
  • Visualizações 8.7k
  • Criado
  • Última resposta

Top Postadores Neste Tópico

Postado

Procure alguma assistência que tenha peças e troque a mesma sai mais barato, eu tive na época um iPhone 3GS que devido problema no motor de vibração queriam fazer o mesmo, fui na santa efigenia ficou 80 reais e até hoje a minha mãe o usa de boa, se a troca fosse por um mais moderno até valeria mais enfim Brasil

Postado

Caros,

Boa noite,

Tenho um Ipad 3 64G 3G comprado em maio/12 em Roma. Nas últimas semanas, tenho notado que o som está chiado quando amplio o volume, como se estivesse estourado a caixa de som.

Ao ouvir com o fone de ouvido, o som é normal mesmo no volume mais alto. No entanto, pela saída de som, noto que o som sai chiado ao aumentar o volume.

Entrei em contato com o Suporte e levei o Ipad na assistência autorizada aqui na minha cidade, Bauru. Como está fora do período de garantia, a assistência cobrou R$ 900 para trocar por outro Ipad novo. Não concordei e retomei contato com o Suporte, que se limitou a dar opções de outras assistências para eu procurar e negociar o valor a pagar pela troca.

Teria outra maneira para resolver o problema? Creio que o problema é pontualmente o alto falante, talvez não fosse o caso de trocar o aparelho.

Desde já agradeço pela ajuda!

JLCatapano

Twitter: @JLCatapano

Essa troca por um novo iPad como descrito acima seria também da terceira geração? Se for por um de quarta pagando R$900,00 acho que valeria à pena. Tente contatra a Apple Retais Store do VillageMall inaugurada em 15/02/14 no Rio de Janeiro para verificar o que dizem, pois se for por um iPad Air, nem olharia para trás! ;)

• 4 anos depois...
Postado

Ola, caso mais alguem tenha esse problema eu resolvi por muito menos na infoceltec.com no centro tecnico Bruno, resolveram no mesmo dia o problema do som! Som só funcionava no fone, e no alto falante so saia som de toques, qualquer aplicativo como youtube o som ficava mudo! 

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Conta

Navegação

Buscar

Buscar

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.