Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Ipad 3 - problema com a saída de som


Posts Recomendados

Caros,

Boa noite,

 

Tenho um Ipad 3 64G 3G comprado em maio/12 em Roma. Nas últimas semanas, tenho notado que o som está chiado quando amplio o volume, como se estivesse estourado a caixa de som.

Ao ouvir com o fone de ouvido, o som é normal mesmo no volume mais alto. No entanto, pela saída de som, noto que o som sai chiado ao aumentar o volume.

 

Entrei em contato com o Suporte e levei o Ipad na assistência autorizada aqui na minha cidade, Bauru. Como está fora do período de garantia, a assistência cobrou R$ 900 para trocar por outro Ipad novo. Não concordei e retomei contato com o Suporte, que se limitou a dar opções de outras assistências para eu procurar e negociar o valor a pagar pela troca.

 

Teria outra maneira para resolver o problema? Creio que o problema é pontualmente o alto falante, talvez não fosse o caso de trocar o aparelho.

 

Desde já agradeço pela ajuda!

 

JLCatapano

Twitter: @JLCatapano

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...
  • Respostas 3
  • Criado
  • Última resposta

Top Postadores Neste Tópico

Procure alguma assistência que tenha peças e troque a mesma sai mais barato, eu tive na época um iPhone 3GS que devido problema no motor de vibração queriam fazer o mesmo, fui na santa efigenia ficou 80 reais e até hoje a minha mãe o usa de boa, se a troca fosse por um mais moderno até valeria mais enfim Brasil

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Caros,

Boa noite,

 

Tenho um Ipad 3 64G 3G comprado em maio/12 em Roma. Nas últimas semanas, tenho notado que o som está chiado quando amplio o volume, como se estivesse estourado a caixa de som.

Ao ouvir com o fone de ouvido, o som é normal mesmo no volume mais alto. No entanto, pela saída de som, noto que o som sai chiado ao aumentar o volume.

 

Entrei em contato com o Suporte e levei o Ipad na assistência autorizada aqui na minha cidade, Bauru. Como está fora do período de garantia, a assistência cobrou R$ 900 para trocar por outro Ipad novo. Não concordei e retomei contato com o Suporte, que se limitou a dar opções de outras assistências para eu procurar e negociar o valor a pagar pela troca.

 

Teria outra maneira para resolver o problema? Creio que o problema é pontualmente o alto falante, talvez não fosse o caso de trocar o aparelho.

 

Desde já agradeço pela ajuda!

 

JLCatapano

Twitter: @JLCatapano

 

Essa troca por um novo iPad como descrito acima seria também da terceira geração? Se for por um de quarta pagando R$900,00 acho que valeria à pena. Tente contatra a Apple Retais Store do VillageMall inaugurada em 15/02/14 no Rio de Janeiro para verificar o que dizem, pois se for por um iPad Air, nem olharia para trás! ;)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 anos depois...

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



  • Estatísticas do Fórum

    • Total de Tópicos
      56k
    • Total de Posts
      465.5k
×
×
  • Criar Novo...