Postado 25 de fevereiro de 201412 anos comment_827834 Boa tarde gente, venho tendo alguns problemas ultimamente com o meu MAC ... primeiro ele esta demorando uma eternidade para iniciar o OS, e quando inicia eu uso ele 20 minutos o cursor do mouse trava e ele vai para uma tela cinza com a frase dizendo que "houve um problema, pressione qualquer tecla para reiniciar", em varias linguas.. Estou com medo que o problema seja no Hardware, não formatei o sistema ainda. Acham que limpar tudo seria uma boa solução ??? obrigado a todos.. Denunciar
Postado 25 de fevereiro de 201412 anos comment_827846 Faça uma instalação limpa e veja se resolve. Denunciar
Postado 26 de fevereiro de 201412 anos comment_828182 Oi Hallef Isso tem cara de problema na memória, vc trocou ou fez upgrade recentemente? Vc pode fazer um teste tirando um dos pentes, se a maquina continuar "resetando" vc troca o pente, e se ela parar de resetar... descobrimos o culpado! Tb há a possibilidade de ser um dos slots de memória. Denunciar
Postado 26 de fevereiro de 201412 anos Autor comment_828378 Faça uma instalação limpa e veja se resolve. Vou fazer e direi os resultados Obrigado cara. Oi Hallef Isso tem cara de problema na memória, vc trocou ou fez upgrade recentemente? Vc pode fazer um teste tirando um dos pentes, se a maquina continuar "resetando" vc troca o pente, e se ela parar de resetar... descobrimos o culpado! Tb há a possibilidade de ser um dos slots de memória. Então cara , eu nunca mexi na memória dele.. na verdade nunca mexi em nada ... comprei em junho de 2013. O que poderia causar problema na memória ? Obrigado. Denunciar
Postado 27 de fevereiro de 201412 anos comment_829146 Vi esse problema no mac de um amigo após ele ter feito upgrade de memória, no seu caso acho melhor levar logo numa autorizada, aproveite q ainda está na garantia! Denunciar
Postado 27 de fevereiro de 201412 anos comment_829330 o meu MBP13 começou a apresentar o mesmo problema logo depois de fazer o update do Mavericks 10.9.2. Mas o trigger do travamento e tela cinza é o som.... Tentarei fazer uma instalação limpa... Denunciar
Postado 2 de março de 201412 anos comment_830814 Exatamente o que o amigo ai em cima falou, faça uma instalação limpa e veja se resolve. Denunciar
Participe do debate
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.