fdblade Postado 18 de fevereiro de 2014 Denunciar Postado 18 de fevereiro de 2014 Galera, bom dia. Acabei de adquirir um iMac G4 Abajur, modelo de 17", meu problema/dúvida seria se existe algum conversor de firewire 400 to USB 2.0, pois as 3 portas usb são 1.1 e para transferencia de arquivos é complicado. grato ah, e teria como instalar um ssd com adaptador data/ide, funcionaria? grato Citar
JvDaP Postado 18 de fevereiro de 2014 Denunciar Postado 18 de fevereiro de 2014 http://www.ebay.com/bhp/firewire-to-usb-converter Citar
electro Postado 19 de fevereiro de 2014 Denunciar Postado 19 de fevereiro de 2014 Existem SSDs IDE. Eu instalei um no meu iMac G4 só pra brincar. Citar
zscripter Postado 20 de fevereiro de 2014 Denunciar Postado 20 de fevereiro de 2014 Tal conversão não é possível e desnecessária (não gaste seu dinheiro). Qualquer que seja o cabo conversor que você use, haverá sempre o gargalo da USB 1.1 numa ponta. Citar
Posts Recomendados
Participe do debate
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.