Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Divulgando meu App


Posts Recomendados

Fala galera, blz?

 

Gostaria das opiniões/sugestões/críticas de vocês em relação ao meu primeiro App. Já faz um tempinho que mandei para a app store e está com mais de 700 downloads. Resolvi criar este tópico para pegar os feedbacks mesmo.

 

Versos de Rodeio

https://itunes.apple.com/us/app/versos-de-rodeio/id668467364?mt=8

 

vlw

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Boa noite cara,

Primeiramente parabéns pelo App!

Eu baixei, testei no meu iPhone 4S e esta é a minha pequena análise:

- Na tela do Aplicativo na App Store, mudar a imagem/demonstração dele para uma que esteja com o sistema iOS 7. A atual além de ter um erro grotesco de português, ela também está com um sistema anterior ao iOS 7, passando uma ideia aos usuários de que o aplicativo ainda está sem atualização e largado.

- Não consegui mudar com facilidade os versos passando o dedo horizontalmente na tela, isso precisa ser melhorado. Para contornar, tive que clicar nos botões para realizar a mudança de versos.

- Os botões "Versos" e "Favoritos" localizado em baixo estão borrados, com um aspecto de gastados... Me deu uma sensação de que o aplicativo não foi também desenhado para a tela do iPhone 4 e 4s

- Seria interessante colocar um sistema de Push para uma vez ao dia o aplicativo disparar um alerta com pelo menos o início de um verso, para que o usuário lembre dele

Acho que foram esses pontos que eu notei.

Abraçao!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



  • Estatísticas do Fórum

    • Total de Tópicos
      56.5k
    • Total de Posts
      466.1k
×
×
  • Criar Novo...