Postado 13 de fevereiro de 200917 anos comment_61129 Bom, Para quem nào conhece. Eu como trabalho com seguranca da informação. Recentemente saiu uma reportagem em um site de segurança que o antivirus da vez agora para Windows se chama: AVIRA Em pesquisar com AVG, Avast e entre outros grátis, ele foi o que melhor se destacou contra virus, spybot, syware entre outros. Quem quiser conhecer um pouco mais sobre a ferramenta aqui vai o site do faricante. www.free-av.com Quem testar, poste o resultado depois ok. Valeu Denunciar
Postado 14 de fevereiro de 200917 anos comment_61246 Peraí, você acha que anti-virus protege alguma coisa? Mesmo? Porque basta UM vírus passar por ele que já era. E essas porcarias jogam o desempenho no chão, e ter máquina lenta para uma ilusão de segurança não rola. Prefiro tomar os cuidados básicos: Backup SEMPRE, Firefox em vez de IE, não deixar o usuário como administrador da máquina e o clássico "não-abrir-qualquer-coisa-que-pegar". Ah, sim, o fato de não usar Windows para trabalhos sérios também ajuda. Denunciar
Postado 14 de fevereiro de 200917 anos comment_61249 Fabio, Bom, ai que você se engana, Firefox é o mais vulnerável de todos os browsers. Quantos hotfix sai para I.E e quantos para Firefox ? Hmmmm Pense nisso, conselho de quem trabalha com segurança da informação. E antivirus funciona sim cara. E funciona muito ! Denunciar
Postado 16 de fevereiro de 200917 anos comment_61591 não deixar o usuário como administrador da máquina como faz isso no mac ? e o por quê desta medida ? eventualmente para instalar algum programa vc não precisará digitar a senha do administrador de qualquer jeito ? obrigado, abraço. Denunciar
Postado 17 de fevereiro de 200917 anos comment_61724 como faz isso no mac ?e o por quê desta medida ? eventualmente para instalar algum programa vc não precisará digitar a senha do administrador de qualquer jeito ? obrigado, abraço. Boro. No caso, vc é admin da maquina sim, mas não se preocupoe pois não existe nenhum tipo de virus relatado para os sistemas OS X. Por tanto antivirus no Mac ainda é uma coisa muito distante. Em relação a senha, toda vez que é instalado um novo aplicativo, é pedido uma senha de segurança pois pode não ser você tentando instalar alguma coisa sem prévia autorização, por isso é solicitada uma senha. Tendeu ? Denunciar
Postado 18 de fevereiro de 200917 anos comment_62081 Antivirus free: Antivir Avira; Antivirus Share: Kaspersky; Firewall: Komodo; Anti-spyware: Spyware-Terminator; Para USB : USB Firewall; Denunciar
Postado 19 de março de 200917 anos comment_65961 olha, eu nao uso windows no mac, eu uso windows (por enquanto, mas vou ter um mac)... enfim... o antivirus que eu uso eh o kaspersky eu acho ele mto bom! o nod32 tb eh bom so que eu tive uns probleminhas com ele, mas eu uso o kaspersky ele eh o melhor! Denunciar
Postado 4 de abril de 200917 anos comment_67916 Eu conheço o Avira há vários anos. Conheço sua eficácia em pegar Trojans, mas vi ele deixando passar alguns virus "bobinhos". Por isso complemento a sua ação com o AVG. Só recomendo para quem usa o Windows pelo Bootcamp, pois deixa a máquina lenta pelo VM. Denunciar
Participe do debate
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.