Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Problema Iphone 5S - Trava e Reinicia em Jogos


Posts Recomendados

Olá pessoal,

 

Com uma oportunidade no final do ano passado, substituí meu guerreiro Iphone 4s pelo novíssimo Iphone 5S (A1533). Infelizmente me deparei com uma frustração nele... aos rodar jogos, apenas jogos, depois de poucos minutos de game ele trava, ( não responde aos comandos dos botões físicos) e logo depois de um minuto ou dois, aparece a tela branca com a maçã preta e o IOS então é Reiniciado. Tudo funciona perfeitamente menos jogos =/ Estou rodando IOS 7.04. 

 

Alguém com o mesmo problema ou tem a solução? Estou no aguardo da att para Ios 7.1 pra ver se a história muda.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 5
  • Criado
  • Última resposta

Top Postadores Neste Tópico

Dias Populares

Top Postadores Neste Tópico

Olá pessoal,

 

Com uma oportunidade no final do ano passado, substituí meu guerreiro Iphone 4s pelo novíssimo Iphone 5S (A1533). Infelizmente me deparei com uma frustração nele... aos rodar jogos, apenas jogos, depois de poucos minutos de game ele trava, ( não responde aos comandos dos botões físicos) e logo depois de um minuto ou dois, aparece a tela branca com a maçã preta e o IOS então é Reiniciado. Tudo funciona perfeitamente menos jogos =/ Estou rodando IOS 7.04. 

 

Alguém com o mesmo problema ou tem a solução? Estou no aguardo da att para Ios 7.1 pra ver se a história muda.

Possuo um A1533 também e não tenho problema algum com jogos Asphalt 8, Angry Birds, Damas etc. É só com jogos ? Ou qualquer aplicativo trava ? Sugiro restaurar o iPhone sem voltar o backup recente, tente usá-lo assim para ver o que acontece.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Possuo um A1533 também e não tenho problema algum com jogos Asphalt 8, Angry Birds, Damas etc. É só com jogos ? Ou qualquer aplicativo trava ? Sugiro restaurar o iPhone sem voltar o backup recente, tente usá-lo assim para ver o que acontece.

Sim, somente em jogos... tenho que tentar restaurar. obgd

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 semanas depois...

Meu ipad mini retina também dá umas travadas de vez em quando. Exatamente da forma que vc falou: ao iniciar algum aplicativo (não necessariamente jogos, aconteceu com o Facebook também), ele trava, aí aparece a tela da maçã e volta a funcionar como antes. 

Ainda não atualizei para a versão 7.06. Espero que o problema seja resolvido

:/

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Espero que a atualização resolva seu problema também, levando em consideração que o ipad mini retina traz o mesmo processador do 5S, parece ser um problema de estabilidade desse novo processador... se não der certo tente a restauração do IOS.

 

Meu ipad mini retina também dá umas travadas de vez em quando. Exatamente da forma que vc falou: ao iniciar algum aplicativo (não necessariamente jogos, aconteceu com o Facebook também), ele trava, aí aparece a tela da maçã e volta a funcionar como antes. 

Ainda não atualizei para a versão 7.06. Espero que o problema seja resolvido

:/

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



  • Estatísticas do Fórum

    • Total de Tópicos
      56.2k
    • Total de Posts
      465.8k
×
×
  • Criar Novo...