Ir para conteúdo
Visualizar no app

Uma forma melhor de navegar. Saiba mais.

MM Fórum

Um app em tela cheia na sua Tela de Início com notificações push, avisos e mais.

Para instalar este app no iOS/iPadOS
  1. Toque no ícone de Compartilhamento no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este app no Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

Meu iphone pegou alguns chuviscos

Featured Replies

Postado

Meu iphone 5s pegou alguns chuviscos , pouquinhos mesmo , tanto que molhou somente a parte superior da tela onde fica o auricular e a camera , gostaria de saber se posso fazer alguma coisa , mesmo tudo estando funcionando normalmente

• Respostas 3
  • Visualizações 1.9k
  • Criado
  • Última resposta

Top Postadores Neste Tópico

Dias Populares

Posts Mais Populares

• depois não vai esquecer de tirar o iphone do arroz. Dai vai la a mãe e joga dentro da panela cheia de agua .. auheaueha

Postado

Meu iphone 5s pegou alguns chuviscos , pouquinhos mesmo , tanto que molhou somente a parte superior da tela onde fica o auricular e a camera , gostaria de saber se posso fazer alguma coisa , mesmo tudo estando funcionando normalmente

Se nao molhou muito e se nao tem agua dentro, sem problemas.

Mas se quiser garantir, deixe 1 ou 2 dias desligado, com esse calor seca qualquer coisa, há também a dica de deixar o celular enfiado em um monte de arroz (cru) para absorver a agua.

Postado

Se nao molhou muito e se nao tem agua dentro, sem problemas.

Mas se quiser garantir, deixe 1 ou 2 dias desligado, com esse calor seca qualquer coisa, há também a dica de deixar o celular enfiado em um monte de arroz (cru) para absorver a agua.

depois não vai esquecer de tirar o iphone do arroz. Dai vai la a mãe e joga dentro da panela cheia de agua .. auheaueha

Postado

depois não vai esquecer de tirar o iphone do arroz. Dai vai la a mãe e joga dentro da panela cheia de agua .. auheaueha

Huahuahuhua arroz bem nutritivo esse!

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Conta

Navegação

Buscar

Buscar

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.