Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Como mudar meu nome em "Locais"


thiago9

Posts Recomendados

Pessoal, gostaria de mudar este nome de exibição (thiagosilva) que está aparecendo em Locais, mas não estou conseguindo. Já explorei por todo o Preferencias do Sistema e não encontrei.

ssfr9.jpg

Sei que tem alguma relação com o Apple ID, porém já fiz a modificação do meu nome no site da Apple e não funcionou...

Desde já muito obrigado :)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 5
  • Criado
  • Última resposta

Top Postadores Neste Tópico

Dias Populares

Top Postadores Neste Tópico

Não troque o nome.

Se trocar vai perder todas as suas configurações. Isso é o nome da HOME do usuário.

Ah não ser que faça isso direto pelo terminal, mas pode correr o risco de perder tudo.

JA existe relato aqui no fórum de usuário que alterou o nome da HOME e perdeu tudo

teve que voltar uma porção de etapas.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Copie seus documentos numa pasta compartilhada ou faça Backup de seus dados como musicas, videos, etc...

Crie outra conta com privilégios de Admin com o nome que desejar... Logado nesta, apague a conta "thiagosilva". Pronto!

Editado por Rhino
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

valeu pelas dicas pessoal, mas acontece que quando vou em Contas em Preferencias do Sistema, a unica conta que aparece ali já está com meu nome correto... mas lá nos meus locais continua aparecendo thiagosilva. lembro que quando iniciei o sistema pela primeira vez (ha alguns dias atras), coloquei os dados da minha Apple ID (aquela que cadastrei no iTunes), e realmente lá meu nome foi cadastrado como thiagosilva pois nao gosto de colocar meu sobrenome nesses casos...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cuidado, minha única experiência com o temido Kernel Panic foi exatamente tentando alterar o nome da pasta Home. Ainda bem que o OS X foi alterado, não mais permite editar os nomes das pastas da side bar apenas selecionando e dando enter, conforme fiz na ocasião, o procedimento correto deve ser conforme ensinou o Rhino.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



  • Estatísticas do Fórum

    • Total de Tópicos
      56.3k
    • Total de Posts
      465.9k
×
×
  • Criar Novo...