Ir para conteúdo
Visualizar no app

Uma forma melhor de navegar. Saiba mais.

MM Fórum

Um app em tela cheia na sua Tela de Início com notificações push, avisos e mais.

Para instalar este app no iOS/iPadOS
  1. Toque no ícone de Compartilhamento no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este app no Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

Calibragem de monitores LCD

Featured Replies

Postado

Pessoal,

alguém poderia me explicar como eu calibro um monitor LCD da LG sem, é claro, um aparelho apropriado para calibragem? Eu tentei algumas vezes pelo software do Mac OS e não obtive um resultado parecido com os monitores CRT.

posting.php?mode=post&f=17&_f_=17x&confirm_key=1T27FLRN6H#

• 3 semanas depois...
  • Respostas 5
  • Visualizações 3.6k
  • Criado
  • Última resposta

Top Postadores Neste Tópico

Postado

Seguinte, depende do seu monitor. Eu uso um LCD da Samsung de 19" e um CRT Phillips de 24" e uso um calibrador da Pantone. Agora para calibrar direirinho o monitor tem que possuir controles de RGB. Meu filho tem um LCD de 19'da LG e ele não possui tais controles, que são feitos pelo software da LG. Isso só é problema quando se usa Macintosh pois os softwares são exclusivamente para Windows... Acho que até dá para rodar o Windows dentro do OS X e... Só não sei se funcionará tudo ok. Então recomendo você usar uma rotina de calibragem que vem junto dos Photoshop. É meio básica mas conheço gente que usa Windows que só calibra assim e funciona...

Postado
  • Autor

Ola,

acho que o problema é que as configurações depois não funcionariam no Mac OS, pois acho que a calibragem estaria configurada para o Windows.

Postado

Mande um e-mail que te envio um pdf com instruções de calibragem no Photosop.

Postado
  • Autor

Se for pelo programa Gamma do Ps, eu sei como é. O problema é que parece que a Adobe não o colocou no CS3. Pelo menos não achei.

• 5 meses depois...
Postado

Ja que estamos falando em monitores. Talvez nao seja o topico certo,mas queria saber qual monitor LCD no nosso mercado e compativel ao MAC OX 10.4? Tenho olhado os da submarino e todos saopara o windows. Agradeceria dicas.

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Conta

Navegação

Buscar

Buscar

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.