Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Guerini

Membros
  • Total de itens

    6
  • Registrou-se em

  • Última visita

Conquistas de Guerini

  1. Guerini

    hd externo

    'É só plugar e usar. É muito fácil.
  2. Galera, não posso revelar minha fonte mas ela é QUENTÍSSIMA. Por enquanto a Itautec tomará conta do setor de peças de reposição.
  3. Notícia fresquinha! O Grupo Itautec é o novo responsável pela assistência Apple no Brasil a partir de agora, no que diz respeito à peças de reposição. A Officer quando soube que ia perder encerrou as atividades 60 dias antes... A Itautec espera que em 30 dias já esteja operando a todo vapor!!!
  4. Duvido que ele não grave pelo menos CD... Baixe o Toast ou qualquer software de gravar CD e teste.
  5. Mande um e-mail que te envio um pdf com instruções de calibragem no Photosop.
  6. Seguinte, depende do seu monitor. Eu uso um LCD da Samsung de 19" e um CRT Phillips de 24" e uso um calibrador da Pantone. Agora para calibrar direirinho o monitor tem que possuir controles de RGB. Meu filho tem um LCD de 19'da LG e ele não possui tais controles, que são feitos pelo software da LG. Isso só é problema quando se usa Macintosh pois os softwares são exclusivamente para Windows... Acho que até dá para rodar o Windows dentro do OS X e... Só não sei se funcionará tudo ok. Então recomendo você usar uma rotina de calibragem que vem junto dos Photoshop. É meio básica mas conheço gente que usa Windows que só calibra assim e funciona...
×
×
  • Criar Novo...