Postado 20 de janeiro de 201412 anos comment_801145 Olá, alguem poderia me tirar uma dúvida? Estou com minha maquina em assitencia ainda em garantia, sem uma previsão de retorno, comprei um Apple Cara para ele, pois este problema se alastra por mais de 4 meses, a garantia dele vence na proxima sexta-feira, qdo ele voltar terei como adiciona-lo a este apple care? O meu problema é justamente deste ultimo post do MM[1]. 1. http://macmagazine.com.br/2014/01/20/usuarios-de-macbooks-pro-lancados-em-2011-reclamam-de-problemas-na-gpu/ Obrigado. Denunciar
Postado 20 de janeiro de 201412 anos comment_801153 Olá, alguem poderia me tirar uma dúvida? Estou com minha maquina em assitencia ainda em garantia, sem uma previsão de retorno, comprei um Apple Cara para ele, pois este problema se alastra por mais de 4 meses, a garantia dele vence na proxima sexta-feira, qdo ele voltar terei como adiciona-lo a este apple care? O meu problema é justamente deste ultimo post do MM[1]. 1. http://macmagazine.com.br/2014/01/20/usuarios-de-macbooks-pro-lancados-em-2011-reclamam-de-problemas-na-gpu/ Obrigado. Que eu saiba o apple care tem que ser vinculado ao produto ainda dentro do prazo de garantia.Ele é desse modelo 2011? Editado 20 de janeiro de 201412 anos por Leandro.S Denunciar
Postado 20 de janeiro de 201412 anos comment_801209 Não precisa esperar o mac voltar. Se vc tiver o numero de série dele, adicione logo. Só vai no profile support da Apple e veja se a garantia já venceu. A vezes vence antes da data de completar um ano e vc precisa mandar a NF do equipamento para a Apple atualizar a data. Denunciar
Participe do debate
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.